bmw 318 IS

volcom

New member
boas, pessoal precisava duns conselhos vossos para me decidir, entre ficar com o fiat stilo 1.2 16V de 2002 com 135mil kms e caixa de 6...

ou ficar com um bmw 318 IS 16V de 1994 com 168mil kms e coupe...

digam me pros e contras do bmw...

fiablidade, consumos...

tudo que poderem...

se quiserem ta aqui o link do bmw... http://www.standvirtual.com/carros/BMW/318/P3743104/

tou mesmo indeciso, opa o fiat e bonito e muito mais recente, mas o bmw anda muito e tambem e lindo...

cumps ruben

Epa, eu nunca faria essa troca...

O bimmer até tem mais um ano do que indicaste, é de 1993 e foi importado em 2001.

Também tem modificações das quais não gosto e ilegais. Os faróis de trás todos fumados bem como os piscas da frente.

Depois em termos de interiores, tem muito pouco equipamento de serie e tem aquele rádio e manete de gosto discutível.

As jantes do M3 ou M5 até ficam bem, a pintura parece estar em bom estado e já foram pintadas as saias inferiores que não vinha de fábrica assim...

Mais uma vez digo, nunca faria essa troca e acho que não tem nenhum cabimento [;)]

EDIT: O bimmer pode parecer-te que anda bastante em relação ao stilo, mas não é nada demais.

Epa, eu nunca faria essa troca...

O bimmer até tem mais um ano do que indicaste, é de 1993 e foi importado em 2001.

Também tem modificações das quais não gosto e ilegais. Os faróis de trás todos fumados bem como os piscas da frente.

Depois em termos de interiores, tem muito pouco equipamento de serie e tem aquele rádio e manete de gosto discutível.

As jantes do M3 ou M5 até ficam bem, a pintura parece estar em bom estado e já foram pintadas as saias inferiores que não vinha de fábrica assim...

Mais uma vez digo, nunca faria essa troca e acho que não tem nenhum cabimento [;)]

EDIT: O bimmer pode parecer-te que anda bastante em relação ao stilo, mas não é nada demais.

a nao ser que ele me desse dinheiro e mais o bmw....

eu ja lhe vou perguntar se o carro e nacional e se tem inspecao em dia...

a nao ser que ele me desse dinheiro e mais o bmw....

eu ja lhe vou perguntar se o carro e nacional e se tem inspecao em dia...

Não precisas de perguntar nada, só tens de ter atenção que o óbvio está lá...

Em primeiro ele indica nos dados que o carro é de Maio de 1994 quando está "escarrapachado" na matrícula que é de Maio de 1993.

Depois, as letras **-**-S* são de 2001!

É mais que óbvio que o carro é importado.

Quanto à manutenção obviamente que te vai dizer que está em dia :rolleyes:

Não precisas de perguntar nada, só tens de ter atenção que o óbvio está lá...

Em primeiro ele indica nos dados que o carro é de Maio de 1994 quando está "escarrapachado" na matrícula que é de Maio de 1993.

Depois, as letras **-**-S* são de 2001!

É mais que óbvio que o carro é importado.

Quanto à manutenção obviamente que te vai dizer que está em dia :rolleyes:

pois ate podes ter razao nisso...
mas o carrito ta bonito...
tentar arranjar algum outro bimer em melhor estado, mas tambem a nivel de equipamento estes bmw nunca trouxeram muito...
foram fracos nisso...
para um carro de 93 e normal nao trazer muito equipamento..

Última edição:
pois ate podes ter razao nisso...
mas o carrito ta bonito...
tentar arranjar algum outro bimer em melhor estado, mas tambem a nivel de equipamento estes bmw nunca trouxeram muito...
foram fracos nisso...
para um carro de 93 e normal nao trazer muito equipamento..

Se tu achas bonito tu é que sabes...

Estás a falar de estado mas nem sabes o estado em que esse está, essa é a questão e o maior problema.

Em relação ao equipamento estás enganado, não percebo a tua afirmação de para um carro de 93 é normal não trazer muito equipamento. Até conheço e36 316i de 90/91 com mais equipamento...

Sempre tens outras hipóteses:
BMW 318 318 IS Coupé, 2.500 EUR, Corroios - Standvirtual

BMW 318 is, 2.750 EUR, Prior Velho - Standvirtual

Se tu achas bonito tu é que sabes...

Estás a falar de estado mas nem sabes o estado em que esse está, essa é a questão e o maior problema.

Em relação ao equipamento estás enganado, não percebo a tua afirmação de para um carro de 93 é normal não trazer muito equipamento. Até conheço e36 316i de 90/91 com mais equipamento...

Sempre tens outras hipóteses:
BMW 318 318 IS Coupé, 2.500 EUR, Corroios - Standvirtual

BMW 318 is, 2.750 EUR, Prior Velho - Standvirtual

acompara la esse bmw branco e ve o equipamento e tudo que o outro tem tambem...

A única diferença é que tem relógio analógico e tem estofos em pele e o que mostraste em tecido [;)]

Além de ter o punho da manete e travão de mão em pele e o outro ter uma after market

mas tambem as jantes nao tem nada haver, nem pneus...
mas claro so vendo mesmo ao vivo...

mas tambem gosto do branco...

mas tambem as jantes nao tem nada haver, nem pneus...
mas claro so vendo mesmo ao vivo...

mas tambem gosto do branco...

As jantes não são de origem, foram colocadas depois, o branco (supostamente) tem aquelas de origem como extra.

Podes sempre procurar na net bons negócios de jantes. As do vermelho (do e46) vêm-se muito nos e36 porque se arranjam grandes negócios [;)]

As jantes não são de origem, foram colocadas depois, o branco (supostamente) tem aquelas de origem como extra.

Podes sempre procurar na net bons negócios de jantes. As do vermelho (do e46) vêm-se muito nos e36 porque se arranjam grandes negócios [;)]

pois isso tambem se arranja...

a bocado falaste no 316 achas que isso tambem e bom?

ja que 318 posso nao arranjar o 316 nao me importaria desde que fosse um carrito fixe

pois isso tambem se arranja...

a bocado falaste no 316 achas que isso tambem e bom?

ja que 318 posso nao arranjar o 316 nao me importaria desde que fosse um carrito fixe

O 316i é manifestamente inferior, se calhar não ias ficar satisfeito pela troca...

E o mercado de usados é um pouco esquisito, nos coupes até és capaz de arranjar 318IS mais baratos que 316i [8b]

Voltar
Superior