BMW 2.0D ... ajuda na compra

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

citação:Originalmente colocada por pugdealer

bem, vai depender dakilo q mais valorizas num carro...

eu tenho um 120d sport, e a unica coisa q me desagrada é o interior, de resto tudo na boa, especialmente comportamento/motor!

As minhas dúvidas são as seguintes:

o comportamento do S1 é melhor, igual ou inferior ao do E46 compact sport/4p?
o interior do S1 não começará a fazer ruídos parasitas?
e depois eu acho o S1 engraçado... mas tenho visto uns E46 compact sport de 2005 que nunca julguei existirem... eu até os achava feios.. mas agora...

o comportamento do série 1 está BEM acima do E46, seja o compact ou o 4p!

Quanto ao interior, penso que é BEM provavel apanhares com ruidos ainda antes dos primeiros 20.000kms, é raro quem diz que nao tem nenhum no seu! Há plasticos sofriveis e a montagem nao é isenta! Mas isto sou eu, há quem diga que nao, eu acho que sim, ainda mais notavel quando se compara ao E46, que em interior está bem melhor!

Boas possuo um 320 Compact com o pack M sport com suspensão desportiva e tudo o que ingloba o pack M com 150cv e caixa de 6 o carro é uma verdadeira paixão anda muito mas muito bem o seu unico defeito é com a chuva que é muito nervoso mas nada demais prefiro assim do que o 320td de 136 cavalos que tinha que a suspenção adornava em demasia.

Se tiveres alguma questão relativamente ao compact M sport chuta....

citação:Originalmente colocada por Chakal

Boas possuo um 320 Compact com o pack M sport com suspensão desportiva e tudo o que ingloba o pack M com 150cv e caixa de 6 o carro é uma verdadeira paixão anda muito mas muito bem o seu unico defeito é com a chuva que é muito nervoso mas nada demais prefiro assim do que o 320td de 136 cavalos que tinha que a suspenção adornava em demasia.

Se tiveres alguma questão relativamente ao compact M sport chuta....

em principio será mesmo este... o série 1... não é para mim... não gosto muito... pelo menos nesta actual carroceria... posso comprar agora o compact sport e depois trocar pelo 120d coupé quando sair se gostar...

agora... o ke entendes por nervoso? é que se for por ter tração traseia não acho isso um problema...

citação:Originalmente colocada por RPM

Sou um jovem de 26 anos, até hoje só tive automóveis a gasolina... mas por imperativos de ter que me deslocar para o trabalho (percurso de cerca de 30kms/dia 6/7dias por semana + uns 150 kms extra em voltas e passeio..) decidi que devo comprar um automóvel a gasóleo.
Mas fizeste contas, foi?
É que isso só dá 18750 Km por ano...

fiz as contas sim...

o meu automovel actual gasta entre os 10/13lts aos 100kms.. dependendo de condução...

...Assimpretendo um carro não muito pequeno..., fiável, usado...

So tive um 320d, mas nao é por isso que falo. Se queres um carro nao muito pequeno, vai para o S3 e NUNCA para o S1 (ou entao muda os criterios). Ja para nao falar que o S1 é recente, logo em 2nda mao ainda fica carote.

É um carro muito leve de traseira apesar de todos os esforços da BMW em contornar isso com a colocação da bateria na bagageira pneu 245 mas com a estrada semi-molhada é uma loucura... as rotundas com aquela rega automática um espectáculo!
Para mim é um carro apaixonante a nivel de performançes e esta suspensão desportiva cola-te o carro á estrada. Tive o prazer de estar presente na apresentação do serie 1 á 2 anos no algarve e experimentei o 120d na altura achei o carro com um bom andamento mas não assim tão performante

citação:Originalmente colocada por Chakal

É um carro muito leve de traseira apesar de todos os esforços da BMW em contornar isso com a colocação da bateria na bagageira pneu 245 mas com a estrada semi-molhada é uma loucura... as rotundas com aquela rega automática um espectáculo!
Para mim é um carro apaixonante a nivel de performançes e esta suspensão desportiva cola-te o carro á estrada. Tive o prazer de estar presente na apresentação do serie 1 á 2 anos no algarve e experimentei o 120d na altura achei o carro com um bom andamento mas não assim tão performante

com o meu tipo de condução se calhar tanta agilidade de traseira é perigoso...

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Realmente não são muitos kms mas também neste segmento ninguém compra gasolina...a não ser um M3. lol
A mim o que me faz confusão é que todos justificam a compra do diesel pelo elevado número de km's realizado, quando na realidade por vezes não é bem assim...

Porque não dizem logo que gostam de diesel e pronto? Ou que é mais fácil de revender ou qualquer coisa.

Eu prefiro mil vezes um gasolina... isto falando de 6 cilindros para cima.
A vantagem do diesel, para além dos consumos inferiores e do preço do gasóleo, é o valor de retoma.
Em determinados segmentos é quase impossível vender um gasolina... sei bem do que estou a falar.

Cumps.

Sou um jovem de 26 anos, até hoje só tive automóveis a gasolina... mas por imperativos de ter que me deslocar para o trabalho (percurso de cerca de 30kms/dia 6/7dias por semana + uns 150 kms extra em voltas e passeio..) decidi que devo comprar um automóvel a gasóleo.
Mas fizeste contas, foi?

Desculpa lá mas por esses kms estás a dizer que o rapaz só usa o carro para ir trabalhar, e que nunca vai passear à noite ou ao fds nem vai de férias de carro!

Só para teres uma ideia a minha casa à fauldade fica mais ou menos à mesma distância e eu fazia 30 mil por ano e não fazia mais porque ando com outros carros!

Realmente não são muitos kms mas também neste segmento ninguém compra gasolina...a não ser um M3. lol
A mim o que me faz confusão é que todos justificam a compra do diesel pelo elevado número de km's realizado, quando na realidade por vezes não é bem assim...

Porque não dizem logo que gostam de diesel e pronto? Ou que é mais fácil de revender ou qualquer coisa.

Eu prefiro mil vezes um gasolina... isto falando de 6 cilindros para cima.
A vantagem do diesel, para além dos consumos inferiores e do preço do gasóleo, é o valor de retoma.
Em determinados segmentos é quase impossível vender um gasolina... sei bem do que estou a falar.

Cumps.

Eu não gosto muito de diesel... gosto ouvir as altas rotações... de ter um subida mais linear de rotações...

mas fico com 2 automóveis: o 318is e o 120d/320d....

quando ficar com saudades... pego no automovel a gasolina...

eu tenho um 120d sport, e a unica coisa q me desagrada é o interior, de resto tudo na boa, especialmente comportamento/motor!

Desagrada ????!?!? Porque ????

citação:Originalmente colocada por betox

Muitos furos abaixo daquilo que a BMW nos habituou... [8]

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Mas fizeste contas, foi?

Desculpa lá mas por esses kms estás a dizer que o rapaz só usa o carro para ir trabalhar, e que nunca vai passear à noite ou ao fds nem vai de férias de carro!

Só para teres uma ideia a minha casa à fauldade fica mais ou menos à mesma distância e eu fazia 30 mil por ano e não fazia mais porque ando com outros carros!

Hein? Escapou-te a frase que diz "30kms/dia 6/7dias por semana + uns 150 kms extra em voltas e passeio.."?
Os "passeios" já estão incluídos.

Mas fizeste contas, foi?

fiz as contas sim...

o meu automovel actual gasta entre os 10/13lts aos 100kms.. dependendo de condução...
Ah grande bebedolas...
Há óptimos carros a gasolina que gastam muito menos do que isso no dia a dia. Vide Honda, modelos desportivos incluídos.

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por betox

Muitos furos abaixo daquilo que a BMW nos habituou... [8]

ya, e ainda que nao fose uma questão de "hábito", nao é o interior que deveria ser tendo em conta o preço do carro e suposto conceito premium da marca!

Voltar
Superior