BMW 123D Coupe

Não faz muito sentido é certo, mas o motor para a altura era muito razoável, descontando naturalmente os problemas de "corrente picotada".
De qualquer forma o 30i é sempre outra fruta.

Não estou a dizer mal do diesel.

Estou só a dizer que é perfeitamente legítimo a caixa auto.

Esse é um grave problema que costuma dar mais preocupações a quem não tem do que a quem tem BMWs:rolleyes:
Não percebo a lógica disto.
O user quer TER o BMW em questão. É normal que questione coisas acerca do problema supostamente conhecido.
Aliás e tendo em conta que problemas afectam qualquer marca, é perfeitamente normal haver dúvidas.
Ou há marcas intocáveis ?
Que eu saiba não. Era bom.

Tenho em stock. :rolleyes:

73054276_2754690261221581_2811563528438153216_n.jpg

Se fosse um 120i< compreendia...
O diesel casa melhor com a CX auto do que com a manual.. Só vejo válida a compra de manual por questões orçamentais. :)
Pois. Mesmo o 120i eu iria sempre preferir auto, MAS, isto varia conforme os gostos de cada um.

Mas sim para quem quer uma condução mais purista, é manual e gasolina claro.

Se fosse um 120i< compreendia...
O diesel casa melhor com a CX auto do que com a manual.. Só vejo válida a compra de manual por questões orçamentais. :)

Aqui já não concordo tanto.

O tacto da caixa do 123 é bastante porreiro, dura, directa com pega bastante baixinha.... Mais agradável que muitos pseudo desportivos e hatchbacks.

Boas a todos.
Venho aqui vos dizer que tive que abandonar a ideia de comprar o que foi e continua a ser o meu carro de sonho (dentro do meu orçamento) devido ser muito mesmo muito dificil encontrar um exemplar que satisfaça as minhas expectativas que esteja abaixo dos 22K euros.... [s)]
Alias, quando encontrei o que para mim era o carro perfeito, acabei por perder o negócio devido o carro ter sido roubado [8b]...

Acabei por comprar um golf GTE, sei que é um carro completamente diferente, mas após muito procurar, foi o único carro que senti-me bem ao volante.

Obrigado

Compraste algo bem melhor, nunca conduzi um gte mas já conduzi um Audi A3 e-tron que é muito semelhante e gostei muito do carro, bem mais que os 123 que conduzi e com toda a certeza bem mais fiável...

Carros completamente diferentes... dizer que é melhor.

Já agora compraste GTE Usado? Fiabilidades dos hibridos tbm acho que ainda hoje ficam a desejar. E se o orçamento era 22K, não arranjavas nada que satisfaça? Nem no estrangeiro? Acho que era um orçamento elevado.

Carros completamente diferentes... dizer que é melhor.

Já agora compraste GTE Usado? Fiabilidades dos hibridos tbm acho que ainda hoje ficam a desejar. E se o orçamento era 22K, não arranjavas nada que satisfaça? Nem no estrangeiro? Acho que era um orçamento elevado.

Infelizmente tive que ir para um usado... procurei acerca de problemas e não encontrei nada de muito grave... para mim o que incomoda um bocado é a incógnita das baterias, ao menos ainda me restam 5 anos de garantia da mesma na VW.
No que diz respeito ao 123D coupe é ser um carro que deixou de ser fabricado há muito tempo, portanto os que encontro ou já estão com muitos kms, ou não traz o livro de revisões todo feito na marca, até mesmo houve situações onde os proprietários recusaram-se a pedir o historial do carro na marca.

É legítimo claro, mas a meu ver o comprador de um S1 é sempre um comprador que prioriza a caixa manual.

Eu queria especificamente automático e até hoje não me arrependi...
Também consigo ter prazer ao ouvir as trocas de caixa da ZF com aquele ronronar típico do N55!
As pequenas "explosões" quando trocas de velocidade em Sport Plus também são porreiras.

Por vezes sinto falta de meter velocidades mas na maioria das vezes prefiro o conforto da auto.

Infelizmente tive que ir para um usado... procurei acerca de problemas e não encontrei nada de muito grave... para mim o que incomoda um bocado é a incógnita das baterias, ao menos ainda me restam 5 anos de garantia da mesma na VW.
No que diz respeito ao 123D coupe é ser um carro que deixou de ser fabricado há muito tempo, portanto os que encontro ou já estão com muitos kms, ou não traz o livro de revisões todo feito na marca, até mesmo houve situações onde os proprietários recusaram-se a pedir o historial do carro na marca.

Já vi alguns coupe pack m de 2012 bi-xenon teto abrir, gps cor azul (estoril?) a rondar os 80kkm e ficariam a volta dos 20K em portugal, aliás estavam noss usados bmw na alemanha.

Pois, acho que não há muito sobre pois é um carro 'recente', mas esse desafogo da garantia das batarias já é muito bom.

Voltar
Superior