BMW 118d... Ajuda...

salpicao

New member
Boas a todos,
estou em vias de adquirir um bmw importado, tem livro de revisões e está mesmo impecável, mas isto é um mundo complicado, como todos sabemos. Alguém sabe como consigo saber todo historial do carro? tenho o número do chassis.
Agradeço a vossa ajuda.
Abraço.

Será que não encontravas um negocio "nacional" em conta ?

Penso que se tem o livro de revisões completo e na BMW que não há que temer e te dizem se os km's são reais ou não.

Será que não encontravas um negocio "nacional" em conta ?

Penso que se tem o livro de revisões completo e na BMW que não há que temer e te dizem se os km's são reais ou não.
Com aqueles extras não é nada fácil...
Mandei uns mails para alguns concesionários na Alemanha. Vamos ver

eu comprei um

eu comprei um

Olá,
eu comprei um BMW 118d num concessionário da marca na Alemanha (www.ah-senne.de/), está agora a fazer 1 ano. Na altura confirmei os dados do carro num concessionário BMW aqui em Portugal (Baviera Porto). Era um Premium Selection com 1 ano de garantia e a garantia é válida e reconhecida pelo menos na Baviera (penso que nos outros concessionários também será...). Acho que se não vais lá directamente, não deves comprar sem ser num concessionário oficial. Eu não fui e comprei através de um amigo que faz a pesquisa, a importação e trata da documentação.

Olá,
eu comprei um BMW 118d num concessionário da marca na Alemanha (www.ah-senne.de/), está agora a fazer 1 ano. Na altura confirmei os dados do carro num concessionário BMW aqui em Portugal (Baviera Porto). Era um Premium Selection com 1 ano de garantia e a garantia é válida e reconhecida pelo menos na Baviera (penso que nos outros concessionários também será...). Acho que se não vais lá directamente, não deves comprar sem ser num concessionário oficial. Eu não fui e comprei através de um amigo que faz a pesquisa, a importação e trata da documentação.

Tb fiz compra semelhante
BMW's importados só comprados nos stands oficiais e com garantia. A minha garantia poupou-me 2500 euros...

Convem é comprovador a veracidade do livro de revisões, pois esses já são falsificados, nada melhor do que contactar o stand em questão e tirar tudo a limpo.

Mais vale prevenir do que remediar [;)]

Voltar
Superior