BMI Tests the Impreza S203

leblanc

New member
N.Hattori drives the car in the Touge
041215sti1.jpg

Link - http://www.megaupload.com/?d=W57O8H7J [^]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

impreza e understeer aparecem sempre associados[xx(]

Olha o Sr. Tiff...[:p]

já sabia que ias aparecer:D

claro que com scandinavian flick a coisa vai ao sitio, mas na generalidade de videos em que vejo imprezas em acção, o understeer está sempre presente. :(

claro que com scandinavian flick a coisa vai ao sitio, mas na generalidade de videos em que vejo imprezas em acção, o understeer está sempre presente. :(

:D:D:D;)

Mas tens mesmo razão, os Subarus são, regra geral, carros subviradores.. Tirar o máximo deles é pra quem sabe.. Ao contrário de um certos concorrentes :D;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

:D:D:D;)

Mas tens mesmo razão, os Subarus são, regra geral, carros subviradores.. Tirar o máximo deles é pra quem sabe.. Ao contrário de um certos concorrentes :D;)

eu não ligo muito a essas rivalidades, nem acho que esteja suficientemente informado sobre isso, mas acho que regra geral os EVO's são mais eficazes (e mais caros tambem) que os imprezas das mesmas gerações.
E mais divertidos[:p].

eu não ligo muito a essas rivalidades, nem acho que esteja suficientemente informado sobre isso, mas acho que regra geral os EVO's são mais eficazes (e mais caros tambem) que os imprezas das mesmas gerações.
E mais divertidos[:p].

Digamos que o prazer nos Subarus é tentar tirar o máximo deles..Nem todos o conseguem ;)

Voltar
Superior