Blutooth dá para ouvir Radio?

ri

New member
Bom dia.
Estou com uma duvida.
Eu gosto muito de ouvir radio mesmo em mono.Como estou farto do auricular, queria comprar um Telem. c blutooth, neste caso seria o Samsung L760,mas gostaria de saber, se alguem tem essa experiencia, se posso ouvir o radio FM ou se só dá p chamadas.
Obrigado

Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Antes de mais, precisas que o telemovel tenha receptor de FM. O bluetooth pode ser útil se quiseres usar auscultadores sem fios para ouvir tanto ficheiros MP3 (e outros) do tlm como o FM. Atenção, que só as implementações mais recentes (e completas) de bluetooth permitem essa função.

LOL, por acaso nem sabia que havia 1% que dava para dispensar... Sabes quais são?
São aqueles que nem sequer tem radio integrado, mas sim nos phones [:D](j/k).

Eu meti 99% porque agora há uns(se bem que em pt não compensa) que têm streaming radio pela internet [;)]

Se não me engano, o meu Nokia 6288 dá para fazer isso. Basta que esteja configurado o auricular como acessório, e depois já transmite. Já experimentei isso e funcionava. Agora não posso confirmar porque tenho o auricular sem bateria e não está comigo...

Se não me engano, o meu Nokia 6288 dá para fazer isso. Basta que esteja configurado o auricular como acessório, e depois já transmite. Já experimentei isso e funcionava. Agora não posso confirmar porque tenho o auricular sem bateria e não está comigo...

Olha que deve fazer isso mas com o MP3, com radio deve ser dificil... [;)]

Pessoal, o rádio FM só dá com auscultadores convencionais, dado que os fios dos mesmos fazem de antena. Isso também acontece com os "mp3-players".

O leitor de mp3 da sala não conta! [:D]

Tou a falar de uma porcaria de 20€ destas ...

Inovix_IMP-65_512MB_Black.jpeg

Marca Inovix.

Acredito que possa apanhar pior ... mas eu quando vou para a casa na aldeia , ligo-o a umas colunas 2.0 da creative ... e apanho bem as estações que me interessam

E como é que ouves o som? Ou colocas lá uns auscultadores ou ligas com um fio a outro aparelho qualquer.

De todas as maneiras, tens sempre por lá um fio a fazer de antena. :)

Sem phones lá engatados ... meto a procurar as estações ... e aparecem-me os nomes delas ... presumo que seja a captação interna do aparelho.

Agora para ouvir é sempre preciso meter lá qualquer dispositivo ... sendo assim os phones nao precisam de possuir nenhuma tecnologia especifica para funcionarem como antena ??

É que o meu telemovel se nao tiver lá os auriculares ... ele nem sequer procura as estações...

Há varios rádios que nao usam antena ... em casa tenho um na cozinha que nao usa antena externa.

Voltar
Superior