Blowjob in your face :)

Blowjob in your face :)

• Sim

Votos: 66 43,4%
  • Não

Votos: 78 51,3%
  • Já fiz

Votos: 8 5,3%

• Total de eleitores
    152

Pitest

Banido
Vinha eu muito bem na Pascoal de Melo, paro ao lado de uma carrinha bmw, e vejo um casal, não liguei, mas ao chegar à paiva couceiro, paro no semáforo, e mais uns escassos segundos para a mesma carrinha mesmo a meu lado, e vejo o bacano a mexericar muito, e puxa a cabeça da gaja, e esta começa a .............. mamar no manjar. Eu naquele instante so queria que desse verde, estava prestes a desmanchar-me a rir [:)]. Isto há com cada um, vai lá vai.... [:)]

Vinha eu muito bem na Pascoal de Melo, paro ao lado de uma carrinha bmw, e vejo um casal, não liguei, mas ao chegar à paiva couceiro, paro no semáforo, e mais uns escassos segundos para a mesma carrinha mesmo a meu lado, e vejo o bacano a mexericar muito, e puxa a cabeça da gaja, e esta começa a .............. mamar no manjar. Eu naquele instante so queria que desse verde, estava prestes a desmanchar-me a rir . Isto há com cada um, vai lá vai....

Ahahaha[:)][:)][:)][:)]

Lindo!!![:D][:D][:D]

O titulo do tópico esta muito sugestivo...[:D][:D]

efuehrin-albums-misc-picture25594-thread-worthless-without-pi.gif

Já vi pessoal a tirar burriés em semáforos, mas telefonemas para Broxelas nunca [:)][:)][:)]

Este tópico merecia era uma sondagem para determinar quem já recebeu tal tratamento ao volante... :rolleyes: [:D]

Eu![:p] Maçaneta e bocal.[;)]
Numa um Camionista topou e desatou a apitar e a fazer gestos tipo eu tb quero. A miuda e eu fartamo-nos de rir e ela ainda lhe mostrou as ditas cujas (tipo compensação). O homem tava doido.[br:)]

Voltar
Superior