Bloqueio no MSN

ricardop

Well-known member
Viva...perguntaram-me se eu conhecia alguma forma de descobrir se alguem no MSN nos blokeou ou nao!
Como não sei, resolvi perguntar-vos! Conhecem alguem site ou tool que possa dar essa info e que funcione bem?
Gracias pelas dicas!

No AMSN antigo dava para ver quem te apagava, porque ele aproveita-se de um buraco no sistema do MSN... mas acho que isso já foi corrigido. Quanto ao bloqueio, não faço ideia.

citação:Originalmente colocada por ricardop

Viva...perguntaram-me se eu conhecia alguma forma de descobrir se alguem no MSN nos blokeou ou nao!
Como não sei, resolvi perguntar-vos! Conhecem alguem site ou tool que possa dar essa info e que funcione bem?
Gracias pelas dicas!
Não existe nada do género.

Viva malta...

Instalei agora o OPERA 9.0.

Alguém sabe pôr o Opera como default para quando tento abrir a caixa de correio via MSN, não ser o internet explorer mas sim o Opera?
É que passo-me com a lentidão com que o IE abre aquilo [8][8][8]

Via Mozilla firefoz ou Opera abre em dois tempos;)

citação:Originalmente colocada por ricardop

Gracias pelas dicas!

A resposta é não, já foi chão que deu uvas isso, a quase dois anos que já não dá para ver quem bloqueia quem.

Há um programa que podes fazer download e instalar que se chama messenger discovery.. alem de veres que te bloqueia podes ver se a pessoa está online mas aparecendo offline.. procura no google que encontras [;)]

Sim ja usei! Alem disso ainda faz mais coisas.. "rouba" as fotos que as pessoas exibem no msn.. avisa-te quando a pessoa fecha a janela de conversaçao.. etc

Gracias pelas dicas!

Dá para ver dá,existe apenas um senão, é que existe uma opção no msn que é qq coisa do género "Apenas permitir que se veja o meu estado, a contactos autorizados". Tanto quanto sei se a dita pessoa tem esta opçao autorizada, deixa de ser possivel "perceberes" se te bloqueou ou nao.

Eu adoro este pessoal...

Vão meter o e-mail do msn, e a password numa página qq da net só para saber se a ex o bloqueou ou não. LOLLL

Há ai várias páginas que dizem fazer isso, e apenas servem para roubar passwords de e-mails. Tão simples como isso.

Voltar
Superior