Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não existe nada do género.citação:Originalmente colocada por ricardop
Viva...perguntaram-me se eu conhecia alguma forma de descobrir se alguem no MSN nos blokeou ou nao!
Como não sei, resolvi perguntar-vos! Conhecem alguem site ou tool que possa dar essa info e que funcione bem?
Gracias pelas dicas!
citação:Originalmente colocada por ricardop
Viva...perguntaram-me se eu conhecia alguma forma de descobrir se alguem no MSN nos blokeou ou nao!
Como não sei, resolvi perguntar-vos! Conhecem alguem site ou tool que possa dar essa info e que funcione bem?
Gracias pelas dicas!
Não funciona não.Este site funciona na boa [] http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger/
Há um programa que podes fazer download e instalar que se chama messenger discovery.. alem de veres que te bloqueia podes ver se a pessoa está online mas aparecendo offline.. procura no google que encontras []
Sim ja usei! Alem disso ainda faz mais coisas.. "rouba" as fotos que as pessoas exibem no msn.. avisa-te quando a pessoa fecha a janela de conversaçao.. etc
Gracias pelas dicas!
No AMSN antigo dava para ver quem te apagava, porque ele aproveita-se de um buraco no sistema do MSN... mas acho que isso já foi corrigido. Quanto ao bloqueio, não faço ideia.