Blog do AHO

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

não me ponhas a postar estudos de qualidade para ver o que´são chassos[:p]

Vais começar?:D[:p]
3com, devias escrever um livro com os teus poemas automobilísticos.:D;)

Sempre pensei que fosse o simbolo do sexo masculino, pois, o simbolo do aço está longe de se parecer com o da Volvo!

citação:Originalmente colocada por 3com

Sempre pensei que fosse o simbolo do sexo masculino, pois, o simbolo do aço está longe de se parecer com o da Volvo!

Eu por acaso também pensava que era o símbolo da masculinidade. Mas tive a pesquisar, e secalhar significa as 2 coisas.

"O polémico logotipo da marca sueca (que hoje é controlada pela Ford) é o símbolo da masculinidade e por esse motivo já foi muito contestado por movimentos feministas na Europa. Na verdade, como bem lembrou nosso internauta Júlio Silva, esse símbolo era usado pelos alquimistas para representar o metal, uma alusão que a Volvo fez à durabilidade dos seus veículos."

Em que é que ficamos?

citação:Originalmente colocada por AstonM

citação:Originalmente colocada por 3com

Eu por acaso também pensava que era o símbolo da masculinidade. Mas tive a pesquisar, e secalhar significa as 2 coisas.

"O polémico logotipo da marca sueca (que hoje é controlada pela Ford) é o símbolo da masculinidade e por esse motivo já foi muito contestado por movimentos feministas na Europa. Na verdade, como bem lembrou nosso internauta Júlio Silva, esse símbolo era usado pelos alquimistas para representar o metal, uma alusão que a Volvo fez à durabilidade dos seus veículos."

Em que é que ficamos?

a versão que eu ouvi é tipo isto[:p]

ò ASTON M tás contra mim ou quê?:D

olha que se tiras pela outra teoria, ficas do lado feminista[:p]

Começo a achar que andas com tempo livre a mais...:D;)
Já agora, se estou do lado feminista quer dizer que estou entre mulheres, isso agrada-me![8D][8D]

citação:Originalmente colocada por AstonM

olha que se tiras pela outra teoria, ficas do lado feminista[:p]

Começo a achar que andas com tempo livre a mais...:D;)
Já agora, se estou do lado feminista quer dizer que estou entre mulheres, isso agrada-me![8D][8D]

:(:(...entre muitas mulheres começa a ser motivo para desconfiar[:0]

;)

Então, como não sabem ao certo, tenho que mudar o poema[:p]

Colocaram-lhe o simbolo panasca
Pois são muitas vezes ao dia
que ele deixa o seu dono à rasca
com ele entalado a caminho da pia

:D[}:)]

O poeta é pobre,
seu carro chia os pneus.
Não há opel que sobre,
que não sinta o adeus.