Blaupunkt TravelPilot E1

Boas

Os carros que tenho com GPS todos teem ecra a cores de grandes dimensoes e a 3 dimensoes e sao optimos, agora quanto a esse radio/gps nao aconselho por 2 motivos, primeiro teem um ecra muito pequeno que dificulta e bastante o uso e em segundo lugar segundo sei nao existe grande actualizaçao para eles

Aconselho a compra de um radio com monitor, tipo alpine ou kenwood + o modulo de navegaçao, a qualidade e muito mas muito superior e as actualizaçoes sao muito mais frequentes

Tens de 1 Din e de 2 din

por exemplo

de 2 Din
im-p-nav7015-lrg-kusa-2004.jpg

e de 1 Din
kenwood-kvt-925-dvd.jpg

E a questao de escolheres o que mais gostas

No meu antigo Bmw um 740i tinha o Kenwood KVT 920DVD com GPS que era o modelo anterior a esse

Acredita que é bem melhor que o travelpilot

citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

Lost Fan tinhas um E38 certo? com o radio dvd conseguias fechar a zona do radio com a cortina de madeira? ou tinha de ficar aberta?

Sim era um E38, quando montei o Kenwood era um KVT920DVD, a cortina nao fechava alias, quando foi montado fechava, mas tive de alterar porque o monitor nao ficava com angulo de visao, tive de por o outro espelho que o radio trazia para ficar um pouco mais saido, mas como o radio era Mask e ao lado tinha o suportezinho das moedas ficava aquela zona toda preta mal se notava

Voltar
Superior