Blasted Mechanism

jmpub

New member
um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=zghA29oer1k

Já ouvi falar neste grupo mas nunca tinha nem visto nem ouvido uma musica..

Fantásticos.. no panorama nacional sabe bem ver e ouvir algo de novo e muito bom.. Até o site deles... http://www.blastedmechanism.com/

De certeza que se eles tivessem ido a um eurofestival fazriam melhor figura, lol

Tenho de os ver melhor.. mas adorei o ar "pro" e de "inovação" neste panorama nacional de vira o disco e toca o mesmo..

PS: mais um http://www.youtube.com/watch?v=540XKx2l_Ds&mode=related&search=

Andas um pouco desatento. Eles já dão nas vistas há alguns anos. Dei por eles há mais de 4 anos.. Correm tudo o que é queimas e hoje já não vão a qualquer lado (€€€€).

São uma banda muito boa.

Infelizmente só deste conta agora porque eles não são muito de aparecer nos media. Atrevo-me a dizer que por exemplo na rádio nunca ouvi uma música deles (excepto na A3).

São uma banda muito boa.

Infelizmente só deste conta agora porque eles não são muito de aparecer nos media. Atrevo-me a dizer que por exemplo na rádio nunca ouvi uma música deles (excepto na A3).

A Best ultimamente tem passado algumas músicas deles por causa do Oeiras Alive... mas só depois das 2h da matina, não vá alguém ouvir [8b]

mas a partir deste fds volta tudo ao normal e Blasted só na 3

Mas ha duvidas que é a melhor banda nacional ? :P

Podes visitar o meu blog para saber algo mais sobre a banda em www.strith.blogspot.com e tens sempre www.blastedmechanims.com (mas vi que ja visitaste) e www.myspace.com/blastedmechanism ou então pergunta-me pode ser que saiba eheheh

se fores adepto dos foruns podes-te sempre inscrever que seras muito bem recebido e podes ate ter a sorte de falar com o pessoal da banda eheh *

a primeira foto deles no MySpace esta muito bacana

É uma das minhas bandas preferidas!!!apr:)apr:)apr:)

Estão no meu top3 das bandas nacionais!!

Eles são mesmo espectaculares!! Têm uma sonoridade muito original, com instrumentos originais, com visual original!

Muito bom, mesmo! Não encontro ninguém no mundo com uma sonoridade semelhante, e isso já é de louvar!

Se fossem ingleses ou americanos, poderiam ter muito sucesso lá fora.[;)]

AH!!!E dizem que eles são espectaculares ao vivo...Nunca tiv o prazar de os ver/ouvir!

Apesar de tudo os blasted mechanism dao grandes espectaculos no estrageiro e o publico em geral gosta imenso deles la fora. Exemplo disso é na nossa vizinha Espanha onde os concertos sao sempre fenomenais =) a internacinalização esta a caminho e agora têm apoios extra para os lançar la fora =)*

Apesar de tudo os blasted mechanism dao grandes espectaculos no estrageiro e o publico em geral gosta imenso deles la fora. Exemplo disso é na nossa vizinha Espanha onde os concertos sao sempre fenomenais =) a internacinalização esta a caminho e agora têm apoios extra para os lançar la fora =)*
Mas já se sabe como são essas coisas...O sucesso de portugueses lá for é sempre algo limitado...[s)]

Não há nenhum grande exemplo de implantação no mercado inglês ou americano...

E acho isso muito difícil de acontecer.

Mas Espanha está a ser um bom mercado...Temos o exemplo dos The Gift, agora os Blasted...[;)]

Voltar
Superior