Black Range Rover Classic

Boas. Além dos pneus, que pelo que percebi mudaste dos 205/80-16 para os 235/70-16, falas na suspensão. O que alteraste?
Já agora o RR tem óptimo aspecto. Eu procuro um. Já fui um que está porreiro, excepto o banco do condutor que não regula inclinação, alarme avariado e centralizado avariado. Opiniões?

Boas. Além dos pneus, que pelo que percebi mudaste dos 205/80-16 para os 235/70-16, falas na suspensão. O que alteraste?
Já agora o RR tem óptimo aspecto. Eu procuro um. Já fui um que está porreiro, excepto o banco do condutor que não regula inclinação, alarme avariado e centralizado avariado. Opiniões?

Em relação ao que procuras, essas coisas que apontas são coisas menores; será sempre uma questão de negociares com ele [;)]

Tens ai um investimento de tostões no q mencionaste q na funciona..

Se estiver bom de mecanica e chaparia, força no negocio[;)]

Este Range está mesmo bonito.

As fotos estão muito engraçadas.

Apanharam muito pó?

Pedro
PandaCross

Apanhámos algum pó

Mas como o passeio tinha algumas dificuldades e era necessário sair, reconhecer, fazer, fotografar, . . . , acabámos por fazer cerca de 30 kms das 9h30 até às 18h30.

Ou seja, descontando mais ou menos 1 h de almoço, fizemos média horária inferior a 4km [;)]

Voltar
Superior