MGomes
New member
Ate amanha no cafezinho!
Olha lá, acerta lá aí o teu calendário.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ate amanha no cafezinho!

[/
[/Esse Range tem mesmo muito bom aspectoO preto fica-lhe bem.
Esse Range tem mesmo muito bom aspecto
[brO preto fica-lhe bem.
Sou da mesma opinião [br]
Mas vendo bem as coisas, o RR fica bem em qualquer côr []
Boas. Além dos pneus, que pelo que percebi mudaste dos 205/80-16 para os 235/70-16, falas na suspensão. O que alteraste?
Já agora o RR tem óptimo aspecto. Eu procuro um. Já fui um que está porreiro, excepto o banco do condutor que não regula inclinação, alarme avariado e centralizado avariado. Opiniões?
Em relação ao que procuras, essas coisas que apontas são coisas menores; será sempre uma questão de negociares com ele []
Boas. Além dos pneus, que pelo que percebi mudaste dos 205/80-16 para os 235/70-16, falas na suspensão. O que alteraste?
Já agora o RR tem óptimo aspecto. Eu procuro um. Já fui um que está porreiro, excepto o banco do condutor que não regula inclinação, alarme avariado e centralizado avariado. Opiniões?
Este Range está mesmo bonito.
As fotos estão muito engraçadas.
Apanharam muito pó?
Pedro
PandaCross
Esse primeira foto está impec!
Um RR fica sempre bem de roda no ar []
ainda bem que gostáteaprOlha quem ele é! Andavas desaparecido.
Quanto ao Range, excelentes fotos! Eu prefiro este tipo de percursos técnicos, em que é preciso parar, olhar, receber e dar indicações, do que passeios muito rolantes.