Black Range Rover Classic

Olha olha quem é ele :)

tens andado desaparecido, pá

Pois tenho... nem tenho conseguido alinhar nas "cervejadas"

Entre ter estado de férias e com falta de tempo, tenho tido pouca disponibilidade para postar (mas tenho passado por aqui e já vi que perdi uma volta espectacular no Douro [;)] )

Até breve.

Quando o comprei tinha "bolachas" de +2".
Como queria manter o look, mas sem problemas legais, alterei para :
- Molas de +2"; não sei a marca. A condição era serem pretas, semelhantes às de origem)
- Amortecedores +2" Procomp Series 9000 (acho que é . . . )

Também foi suprimida a barra estabilizadora de trás .

Boas.
Antes de mais um bom ano a todos.
É com muita satisfação que que vos digo que sou o novo proprietário do 98-04-HC. apr:)
Cá por casa já mora um DEFENDER mas sentia-se sozinho, daí ter-lhe oferecido esta companhia pelo natal! [:D]
Não começamos com o pé direito pois neste momento está no doutor para levar uma caixa de transferências e uns cinoblocos(não sei se é assim que se escreve) pois já estavam uma desgraça!! Nada que não se resolva.
A medida que o tempo for passando vou postando aqui as alterações que certamente irei fazer.

Cumprimentos
Luís Marques

Boas.
Antes de mais um bom ano a todos.
É com muita satisfação que que vos digo que sou o novo proprietário do 98-04-HC. apr:)
Cá por casa já mora um DEFENDER mas sentia-se sozinho, daí ter-lhe oferecido esta companhia pelo natal! [:D]
Não começamos com o pé direito pois neste momento está no doutor para levar uma caixa de transferências e uns cinoblocos(não sei se é assim que se escreve) pois já estavam uma desgraça!! Nada que não se resolva.
A medida que o tempo for passando vou postando aqui as alterações que certamente irei fazer.

Cumprimentos
Luís Marques
Mts e bons kms aos comandos desse RR (Roll´sRoyce) devias criar uma apresentação só tua e juntar lá a máquina [;)]

É claro que dá o Range é 1 excelente Todo Terreno, agora tudo depende da tua vontade em fazer uns riscos e $$ para alguma coisa que se possa estragar.

Primeiro de tudo aconselho-te a criar um tópico teu para tirares as tuas dúvidas,segundo,na minha opinião e claro só mesmo na minha opinião,esse jipe é espetacular demais para meter por maus caminhos,é claro e está provado que não se nega a nada mas cada um é que sabe da sua vida.
Abraço !!!

ola a todos!!!
um range rover vogue de 2003... da para alinhar nos passeios?
abraço a todos

Voltar
Superior