BJ73

Para já a venda do GV fica parada, é que as férias estão aí, e para estas coisas é preciso transporte, mas se aparecer algum maluco, sem ofensa ao nosso caro forunista, lá terá que ser, é que os €'s falam mais alto.;)

Depois com a nota deste lado e com um rasteirinho emprestado há-de começar a procura dum novo animal.:D

Mas também só vendo por aquilo que quiser...eu sei o que tenho ali.;)

Ainda perco a cabeça e vendo a casa e compro este...

http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=214771&t=1

[B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)]

2006717191840_37500.jpg
2006717191951_37501.jpg

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

A pena é caso ela avarie, ai é que dá p€€€€€€na

Bem, se vamos pensar assim o melhor é não comprarmos nenhuma máquina... [}:)] [}:)] [}:)]

Isso tambem nao é assim, porque é que o pessoal evita comprar X carro porque ouviu isto ou aquilo sobre ele, logo ai um gajo está a evitar uma possivel despesa desnecessaria, que seria uma possivel avaria.

Se a caixa fosse uma manual seria muito mais barato uma reparacao, eventualmente no caso de avaria nao é.

É que uma automatica, é muito mais complexa e tem mais merdinhas para avariar, e ainda por cima caixas dos RR, penso que ja todos ouviram a fragilidade destas caixas, pode ser que o caso nao se aplique a este maquinao que concerteza deve ter uma preparacao diferente.

Chiça ja estou a escrever demais, o calor faz destas coisas

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por terminator

é pena ser caixa automática.[:o)]

Sou de opinião totalmente contrária.

então não sabes o que perdes.

Será?

sim.[:p]

E porquê?

[8][8] deves ser amnésico,
lembras-te do que escreveste.

citação:Originalmente colocada por pmcb

A pena é caso ela avarie, ai é que dá p€€€€€€na

Bem, se vamos pensar assim o melhor é não comprarmos nenhuma máquina... [}:)] [}:)] [}:)]

Isso tambem nao é assim, porque é que o pessoal evita comprar X carro porque ouviu isto ou aquilo sobre ele, logo ai um gajo está a evitar uma possivel despesa desnecessaria, que seria uma possivel avaria.

Se a caixa fosse uma manual seria muito mais barato uma reparacao, eventualmente no caso de avaria nao é.

É que uma automatica, é muito mais complexa e tem mais merdinhas para avariar, e ainda por cima caixas dos RR, penso que ja todos ouviram a fragilidade destas caixas, pode ser que o caso nao se aplique a este maquinao que concerteza deve ter uma preparacao diferente.

Chiça ja estou a escrever demais, o calor faz destas coisas

Essa para mim não dá, é que coisas que nunca aconteceram aos carros nos meus acontece...tenho sempre pouca sorte, a sua é uma má unidade.[8]

[8][8] deves ser amnésico,
lembras-te do que escreveste.

Eu? Só queria perceber o facto de uma caixa manual LR ser melhor que a automática. Queria saber o que estava a perder.

O problema do p38 nem era a caixa era mais a suspenção pneumatica, e no caso do 2.5 DSE o motor.

Mas de qq maneira ha alguma coisa errada nesse anuncio, não tenho conhecimento desse motor 6.3 diesel....

Voltar
Superior