Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Vocês assim baralham a coisa. LOL
O BJ73 com aquele motor por aquele preço e todo stock parece-me um bom negócio, na linha de um Patrol 260.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Vocês assim baralham a coisa. LOL
O BJ73 com aquele motor por aquele preço e todo stock parece-me um bom negócio, na linha de um Patrol 260.
Pois sim.. mas por esse preço tambem ja se arranjam TY260LFQ de 94 todos stock.. e aquele 6 em linha [B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por pmcb
Ena o que para aqui vai...
É mesmo só cenas maradas...tudo isto começou com uma conversa com um colega meu que disse que conhecia um gajo com um LC e vendia barato. Então começou a saga BJ. Foi-me dado um contacto dum senhor que era o dono do carro, com o qual falei e o preço seriam 5000 e com aqueles kilometros e tudo o resto e toda a treta envolvente.
Enfim, como tive tempo disponivel esta tarde lá falei com o dito senhor e combinei ir ter com ele mas achei estranho o encontro ser em Rio de Mouro.
Pois é, ver para crer com são Tomé...
http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=216160&t=1
Aqui está a pérola...quais 5000, quais 4500, e donos são 2 e não está nada babado, foi tudo muito bem limpinho...[}] [}
] [}
]
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Conheço esse maravilhoso stand... fiquei a conheçe-lo pelos seus maravilhosos bmw importados com 10 anos e 50k km.
Conheço esse maravilhoso stand... fiquei a conheçe-lo pelos seus maravilhosos bmw importados com 10 anos e 50k km.
citação:Originalmente colocada por fpniva
Aki por Sines andam umas traineiras com motor VM e trabalham lindamente![]()
É.. parece que a malta dai gosta muito de Range Rover's
[}][}
][}
]
O que me lixa mais é saber que um gajo com quem trabalho à mais de 5 anos meter-me numa "trialeira" destas...se me tivesse dito desde o inicio o que realmente era nem havia este tópico.
Amigos!![]()
Ainda vou ver o sitefixe a ser rebocado por uma dessas traineiras [citação:Originalmente colocada por loucao_jr
É.. parece que a malta dai gosta muito de Range Rover's
[}][}
][}
]
Mas é que por acaso existem uns quantos por la!!! (nao so VM) E uns quantos andam por aqui! []
@braços
citação:Originalmente colocada por MGomes
O que me lixa mais é saber que um gajo com quem trabalho à mais de 5 anos meter-me numa "trialeira" destas...se me tivesse dito desde o inicio o que realmente era nem havia este tópico.
Amigos!![]()
Deixa lá, melhores oportunidades hão-de aparecer.
Concerteza, como sabes é deste que estou à espera, só que a Senhora não quer vender nos anos mais próximos...vou ter que esperar, mas entretanto vai estando parado aqui na minha porta para eu me roer. [B)] [B)]