BJ73

pmcb

Piloto Invisivel
Ando cá com umas ideias...o BJ73 2.5 Td (?) é boa máquina ou nem por isso?

O 2.5 é aquele malfadado VM que ninguém gosta ou não tem nada a ver com esse?

É Toyota e basta, ou não?

Abram-me os olhos para eu não fazer m€rda... [}:)] [}:)] [}:)]

é o motor VM sim..

é bom jipe no geral e o motor se bem tratado não é mau..

é bom negocio para comprar bem barato..

Olha que eu no meu rocky tinha essas molas e a única coisa era que tinhas de voltar a meter no sitio pq ficavam completamente direitas... ;) e ainda sai carote voltar a temperar as molas [8] em Alhandra à uma casa que faz isso quem precisar

espertar molas é barato.. desde que nos sitios certos. tipo 15 euros cada uma

tens é que as levar desmontadas, se forem eles a desmontar pagas prai 500%

citação:Originalmente colocada por sitefixe

espertar molas é barato.. desde que nos sitios certos. tipo 15 euros cada uma

tens é que as levar desmontadas, se forem eles a desmontar pagas prai 500%

Foi o que me aconteceu[8]

Andas com ideias ,andas , andas! :D Parece-me que esse é o que realmente tem o motor VM. Se é bom ou mau ,acho que é uma questão como o motor foi tratado até agora.

Se for de 1988 para traz penso que não é o motor VM, de 1989 já talvez será, o problema desse motor e como muito já se referiu por aqui não gosta de ser puxado até ao limite, é observar o trabalhar ao relanti e o arranque de preferencia a frio deixar atingir a temperatura normal de funcionamento e depois acelerar um pouco e ver se sai agua pelo respiradouro do radiador.

Eu bem tinha cá na ideia que era VM.

Epá aquilo não é de uma velhinha, é de um velhinho [}:)] e não era para ir à missa mas sim à tasca. [}:)]

Aquilo é carro de andar na herdade, só tem 90k com revisões na marca. Alcatrão só viu a caminho das revisões. Tem pó por todo o lado...até na alma. :D

Aquilo ainda é de laminas...:(

Aquele é de finais de 94 ou inicio de 95.

Este fim de semana tenho umas visitas para verem o GV...se alguém ficar com ele tenho que me desenrascar...mas não quero ficar com o primeiro que me aparecer.

Ontem fui ver um Pagero 2.5 de um primo de um tio de um amigo da cunhada do meu sogro, mas não era a versão GLS (gays lésbicas e simpatizantes) era só o GL, e o estado era de bradar aos céus.

Obrigado pelas dicas... :) ;)

PMCB esse BJ73 é uma bela máquina para fazer TT descansado. O motor como disse o NMC deve a sua fiabilidade à forma como foi tratado, neste caso puxado. Acho que tenho pra lá um ensaio a este TT. É um TT feito em Portugal na fábrica da salvador caetano em Portugal. já agora diz ai o valor que o sr. pede por ele.

Ele está a pedir 5000, mas acho que desce qualquer coisa tipo para os 4500.

Se calhar está a pedir uma fortuna...eu é que não estou dentro da coisa.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Ele está a pedir 5000, mas acho que desce qualquer coisa tipo para os 4500.

Se calhar está a pedir uma fortuna...eu é que não estou dentro da coisa.

Acho que é um bom preço. [:X] Arranjas fotos ?

Ainda não tenho nenhuma, só ainda falei pelo telefone, estou a dizer o que me disseram. Só o irei ver para a semana que vem, venda ou não o GV.;)

Já agora, como destingo o motor VM de um outro?

É pela cabeça? Pelas tampas separadas? É isso?

Ainda não tenho nenhuma, só ainda falei pelo telefone, estou a dizer o que me disseram. Só o irei ver para a semana que vem, venda ou não o GV.;)

pela tracalhada que aquilo faz...

o motor toyota 3.5 é muito mais suave..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

pela tracalhada que aquilo faz...

o motor toyota 3.5 é muito mais suave..

Basicamente é a mesma coisa que ouvir um RR.:D

Sim pela cabeça vês logo as tampas separadas.

Basicamente é a mesma coisa que ouvir um RR.:D

sim... aquilo é RRR..RRR..RRR... TOC TOC TOC... RRR...RRR...RRR

por isso tem tudo a ver com RR's

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se conseguires arranjar um LJ73 ficas mto mais bem servido. Há com o motor 3B 3500 atomosferico e com o 2LT 2.5 Turbo mas de origem Toyota.

Mesmo o BJ eu preferia o comm motor 3B, apesar de mais lento é um motor mto fiavel.

Eu nos VM..... Eh pá tenho más experiencia por isso n gosto nada desse motor... Mas tendo 90.000 e tratadinho "á mão", secalhar e de arriscar. O preço ta na media.

Voltar
Superior