Bilhetes para as sete maravilhas!!!

Pessoal ajudem-me...lol...onde e que eu arranjo um comboio ou um expresso que venha a partir da 1 da manha para zona de coimbra/viseu...

Lol agora a tentar ganhar mais fikei sem guito no telemovel..sera que posso mandar a mensagem de confirmação de outro???

EDIT: So por aqui por casa ja se ganharam 6 bilhetes...lol

Última edição:
Pessoal ajudem-me...lol...onde e que eu arranjo um comboio ou um expresso que venha a partir da 1 da manha para zona de coimbra/viseu...

Não sei se há disso a essas horas.... :sh)

EDIT:

De Lisboa para Viseu: Tens às 7h da manhã de Domingo ou então até às 22h30 de hoje.

De Lisboa para Coimbra: Tens às 7h da manhã de Domingo ou então até às 00h15 de hoje.

Os bilhetes são ambos cerca de 12Eur. Não faço ideia onde são as estações de partida e chegada. Mas ligas para eles, Rede Expressos, (http://www.rede-expressos.pt/default.asp) e concerteza que te informarão melhor que eu.

Abraço. [;)]

Última edição:
Aquilo deve estar as moscas.... Um dia antes e ainda andam a fazer pub na TV, e a oferecer a campeão pelo telemovel! LOL

Ontem já não haviam os bilhetes mais baratos e mesmo os mais caros, estavam esgotados em alguns sectores....

Eu arranjei o meu porque a minha namorada vai trabalhar lá como voluntária, mas se não fosse assim acho que comprava na mesma para ir!

Por acaso até gostava de assistir, deve ser um espectáculo muito lindo!![:D]

Mas não vou porque é longe e, principalmente porque é no Estádio da Luz!![:vm)]:sh)[:D][:D][:p]

[;)]

Voltar
Superior