bikini race

Tratam as mulheres como se de cavalos se tratasse e elas, ainda por cima, aceitam participar. Degradante, no mínimo.

Qual degradante? Chama-se emancipação feminina e consiste em as mulheres fazerem o que muito bem lhes der na telha, incluindo correr em bikini numa pista de cavalos [;)]

A paródia eu até percebo, mas coisas como as que mostram este vídeo metem-me nojo. Que querem, não consigo rir-me à conta disto.
Também sei que há quem goste de ver mulheres a lutarem na lama, enfim... gostos

Eu não acho este video degradante, pois ate estamos a ver fora do seu contexto, não sabemos se há mais corridas em que ate podem participar homens de tanga.
Mas a minha questão não é essa.
Acho que há situações bem mais degradantes e preocupantes, considero a prostituição uma situação bem pior.

Não percebo qual o problema deste tipo de coisas...

foces não gostam de desporto, de atletismo? isto é atletismo em areia...snceramente não consigo ver o que voces vem degradante:sh)
[:)][:)][:)][:)]

Essa está boa!! Queriam fazer corrida em bikini, faziam numa pista de atletismo...digo eu...

A parte que mais deve exaltar o orgulho da mulher é o facto de elas estarem fechadas naquelas cabines, tal como os cavalos...[:D]
É benhe.[;)]

(hoje estou do contra!![:p][:p])

Continuo a achar que se faz tudo por um bocadinho de fama...

[:)][:)][:)][:)]

Essa está boa!! Queriam fazer corrida em bikini, faziam numa pista de atletismo...digo eu...

A parte que mais deve exaltar o orgulho da mulher é o facto de elas estarem fechadas naquelas cabines, tal como os cavalos...[:D]
É benhe.[;)]

(hoje estou do contra!![:p][:p])

Continuo a achar que se faz tudo por um bocadinho de fama...

entao e aquilo é uma pista de altlestismo em areia...e elas correm k se fartam...

entao o cá n correm na relva? tartam etc...entao nos EUA ´na area... é tudo atlestismo...a rosa mota tb a vi correr em areia mtas vezes nos corta matos

Voltar
Superior