CarlosPinto
Banido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
neste caso galinha!![a outra amiga ia em 1º e espalhou-se.... é preciso ter galo[8b]
[Tratam as mulheres como se de cavalos se tratasse e elas, ainda por cima, aceitam participar. Degradante, no mínimo.
Tratam as mulheres como se de cavalos se tratasse e elas, ainda por cima, aceitam participar. Degradante, no mínimo.
[Era bem pior se lembrassem de colocar um homem montado nelas.
Era bem pior se lembrassem de colocar um homem montado nelas.
Era bem pior se lembrassem de colocar um homem montado nelas.
E eu a pensar que, abaixo de um certo limiar de degradação, não era possível descer mais. Mas, afinal, acabo sempre por me surpreender.![]()
Pjota sabes que a Vilina ta sempre na parodia..... so quem nao a conhece é que poderia ficar preocupado.[]
A paródia eu até percebo, mas coisas como as que mostram este vídeo metem-me nojo. Que querem, não consigo rir-me à conta disto.
Também sei que há quem goste de ver mulheres a lutarem na lama, enfim... gostos
Que degredo...[:vm)][:vm)][:vm)]
Se fosse numa pista de tartan...Agora numa pista de corrida de cavalos!!![:vm)][:vm)][:vm)]
Será que não há limites para ser famoso por 30 segundos??[8b]
Eu não sei como é que há mulheres que se sujeitam a estas coisas...
Eu disse aquilo de achar um piadão porque realmente mete graça,agora não tenho culpa de elas se sujeitarem aquilo.
Cumps.