Bicicleta Montanha

Claro que sim, tudo depende daquilo que queiras fazer com a bicicleta. Tenho uma com mais de 15 anos comprada no Continente e ainda anda, toda escafiada e empenada, mas anda. Steel is real. [:D]

Para umas voltinhas sim, agora para algo mais hardcore já é mais complicado...[;)]

Hardcore? Não vai partir a bicicleta tao facilmente. Aliás, a maioria das pessoas que tem boas bikes, é o mesmo que comprar um ferrari e depois nao ter maos para eles, parem de se iludir.
Quando muito a diferença está no conforto, leveza e fiabilidade

Hardcore? Não vai partir a bicicleta tao facilmente. Aliás, a maioria das pessoas que tem boas bikes, é o mesmo que comprar um ferrari e depois nao ter maos para eles, parem de se iludir.
Quando muito a diferença está no conforto, leveza e fiabilidade

Pouca coisa...

Não estou a ver enquadramento dessa suposta joke fazendo analogia entre uma boa bicicleta de montanha e um Ferrari mas tass bem...[;)]

Não percebo muito de bike, é só mesmo para dar umas voltinhas..
Vejo que agora muitas tem discos de travão, devo escolher com esse sistema à frente e atrás?

Não percebo muito de bike, é só mesmo para dar umas voltinhas..
Vejo que agora muitas tem discos de travão, devo escolher com esse sistema à frente e atrás?
Se é para dar umas voltinhas até acho que com 150€ arranjas uma bike decente. Se é para fazeres coisas mais radicais, voltas de vários dias, trails hardcore, descidas com muita pancada esquece.

IMHO deveria estar no tópico do BTT.

aconselho-te as da decathlon. por vezes aparecem bons negócios na sportzone, principalmente no retail (um amigo meu comprou no ano passado uma GT avalanche por 250€...)

Com uma de 80€ fiz 1000 kms de voltinhas... E com muito monte à mistura.

É claro que deu, mas comecei a necessitar de algo melhor. Vê na decathlon, tens boas bikes para te iniciares.

Escolhe com v-brakes.

Voltar
Superior