Bichos da seda

Kevincego

Active member
Aqui por casa o puto anda com a pancada dos bichos da seda, a madrinha dele deu-lhe meia duzia deles e umas folhinhas creio q de Amoreira q é o q eles comem. O problema é q as folhas estão a acabar e eu não sei onde arranjar mais disso aqui na zona de Queluz/Belas/Massamá, alguem sabe aqui na zona onde hajam umas amoreiras ou onde se vendam estas folhas?

Morus-nigra.JPG

eu tenho lá disto em casa :)

tem de ser folhas de amoreira a ver se alguem te dá folhas ou te envia pelo correio.

Eu em puto tb tive bichos de seda...é giro ver a metamorfose mas acho as larvas feias como o c*******[xx(]
e eu até adoro animais mas larvas...[:o)]

Tens miguel? E és de onde, daqui de perto? Dispensas umas quantas?
Eles só comem folhas de amoreira ou dá para comerem outros tipos?

[/quote]
Näo lhe dês outra coisa se näo vais matàlos[:0][:0]Sei por experiencia pròpria[xx(]

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Tens miguel? E és de onde, daqui de perto? Dispensas umas quantas?

não sei de onde és, mas se fores de braga ou bragança posso arranjar

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Aqui por casa o puto anda com a pancada dos bichos da seda, a madrinha dele deu-lhe meia duzia deles e umas folhinhas creio q de Amoreira q é o q eles comem. O problema é q as folhas estão a acabar e eu não sei onde arranjar mais disso aqui na zona de Queluz/Belas/Massamá, alguem sabe aqui na zona onde hajam umas amoreiras ou onde se vendam estas folhas?
Caro Kevin Cego
Comida para os bicharocos? Agora e sempre folhas de Amoreira.
Pode tentar uma ervanária ou em ultimo recurso o jardim da Estrela, julgo que ai ainda haverá Amoreiras.

dá para se enviar pelo correio na boa...é tratarem disso e dos selos em correio azul é de 1 dia para o outro.

olha kevin cego nas amoreiras em lisboa ha um jardim cheio de amoreiras...em ultimo caso..

Kevin,

Há alguns anos traziam-me do Palácio de Queluz. Agora não sei se ainda há. Confesso que também não sei distinguir essa árvore[:I]

;)

Voltar
Superior