bi caducado (duvida)

andmiguel

New member
tenho o meu bilhete de identidade caducado (ainda não tive paciência para ir tirar fotos e renovar, se a policia me mandar parar e reparar que está caducado acontece-me alguma coisa? (multa ou assim..)

agradeço já a quem me souber responder :D

citação:Originalmente colocada por andmiguel

sou um ilegal pá! hehehe [}:)]
e por falar no bi, posso tira-lo em qualquer cidade não é? ou tem de ser no "local de residência"?:)

Uma vez tirei o meu em lisboa numas férias e sou de santo tirso[:p]

A última vez que fui mandado parar numa operação stop tinha o meu BI caducado. Andava a fazer o meu trabalho final de curso e não tinha tempo para o ir renovar. A polícia não disse nada, mesmo que dissesse não faria sentido, visto ter a carta de condução que também é um documento identificador. De qualquer maneira, no BI nada muda, só mesmo a data de emissão e validade!

citação:Originalmente colocada por BSIMOES

A última vez que fui mandado parar numa operação stop tinha o meu BI caducado. Andava a fazer o meu trabalho final de curso e não tinha tempo para o ir renovar. A polícia não disse nada, mesmo que dissesse não faria sentido, visto ter a carta de condução que também é um documento identificador. De qualquer maneira, no BI nada muda, só mesmo a data de emissão e validade!

eles nem deviam pedir o BI, afinal a carta tem lá tudo que precisam... tirando o a foto que pode estar desactualizada :D quando eu tiver 65 anos ainda vou andar com a carta com foto de 18 [}:)]

Voltar
Superior