Best WTCC race EVER!

Que saudades destes tempos... Apesar de parecer que estou a desenterrar este tópico, não o estou, apenas estou a recordar os tempos em que a alfaromeo corria, e bem neste campeonato, desejo o seu retorno.

Muita gente não acha isto nada de especial, mas eu também gosto de ver os v8 supercars.

Best Final Lap EVER! - YouTube

Regras flexíveis com os toques, pistas estreitas fazem algumas destas corridas mt intensas! [;)]

eu adoro essas corridas na australia, os V8 e as pickups.. já não vejo a algum tempo por falta de tempo, mas isso era mesmo corridas, disputadas ao máximo, mas quase sempre com respeito mutuo, apesar dos toques e forçarem ao máximo a passagem.
E em alguns circuitos como Monte Panorama, são espectaculares.. E têm de os ter no sitio!! é sempre no máximo..

eu adoro essas corridas na australia, os V8 e as pickups.. já não vejo a algum tempo por falta de tempo, mas isso era mesmo corridas, disputadas ao máximo, mas quase sempre com respeito mutuo, apesar dos toques e forçarem ao máximo a passagem.
E em alguns circuitos como Monte Panorama, são espectaculares.. E têm de os ter no sitio!! é sempre no máximo..

Esse circuito é épico [;)]

Bathurst Highlights 1976 - 1995 - YouTube

Este tipo de corridas, onde a aerodinâmica não é responsável pela esmagadora maioria da velocidade do carro são sempre muito interessantes, pois os carros podem andar sempre muito juntos.

Para o ano no wtcc parece que a citröen vai entrar e para 2015 a Renault, a Kia. Isto só pode trazer emoção a este campeonato. Parece também que vai haver novas regras. Eu adicionada uma , corridas um pouco mais longas. É que hoje começa a corrida e acaba após 20 minutos, não dá para esticar as lutas. Já agora troca de pneus.

Fenomenal. Apesar de eu ser um amante de F1. Estas corridas dão 20 a 0 à F1.
Ouvi dizer que vão haver novas regras para 2014 ou 2015 no Wtcc. Alguém sabe de algo?

Para mim, o btcc foi sempre o melhor campeonato europeu de automobilismo!

Infelizmente parece-me que nos últimos anos estão a trilhar o mesmo caminho que o dtm trilhou no final da década de 90.......o que é mau!

Última edição:
Voltar
Superior