Best Motoring e Carrera GT

Incrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão

este video ja tem uns aninhos... isto é basicamente u mtest drive para o kurosawa, que estava comprador do carro. Apesar de ele apontar tudo que lhe pareçam falhas, ele acabou por comprar o carroapr:).

Incrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão

este tipo de carros tem de ter um baixo centro de gravidade se nao aos 300 levantam voo

a Lamborghini tem um sistema no Gallardo e no Murcielago(este nao sei se tem) que levanta a frente do carro para passar em lombas e etc.

A generalidade dos defeitos apontados, resolviam-se tornando o carro mais radical e menos próprio para ser usado em estrada.

Isto apesar de já ser considerado um carro muito radical.

Mas é interessante ouvir todo o desenvolvimento da opinião do sr.

Comparar o grande tesouro da Porsche com o NSX é obra...

É impressionante o trabalho de escape feito neste carro...o som é tudo.

O NSX-R é dinâmicamente excepcional.

Claro que é pena que não façam um novo NSX mais potente e moderno.

O NSX-R é dinâmicamente excepcional.

Claro que é pena que não façam um novo NSX mais potente e moderno.

AI AI AI...andas distraido...

Entao ele ja andam em teste no Ring e em Suzuka com o V10 de 400 e tal cv...

Agora se vem para cá isso é que já não sei...parece-me que não !

AI AI AI...andas distraido...

Entao ele ja andam em teste no Ring e em Suzuka com o V10 de 400 e tal cv...

Agora se vem para cá isso é que já não sei...parece-me que não !

Vai ser mais uma dor de cabeça para a Porsche... [:D]

Aqui está ele:

9080617.009.Mini5L2.jpg

Voltar
Superior