kpt New member 12 de Novembro de 2006 #1 Sei que não há muitos fãs de musica eletronica, mesmo assim abro esta votação, qual para voçês o melhor dj portugês da actualidade? se faltar algum digam
Sei que não há muitos fãs de musica eletronica, mesmo assim abro esta votação, qual para voçês o melhor dj portugês da actualidade? se faltar algum digam
M Methanex Banido 12 de Novembro de 2006 #5 Desculpem estar a dizer isto, mas o nosso DJ Haagen-Dazs é que é bom. Agora a sério, nao sei qual é o best. Todos eles são best.
Desculpem estar a dizer isto, mas o nosso DJ Haagen-Dazs é que é bom. Agora a sério, nao sei qual é o best. Todos eles são best.
kpt New member 12 de Novembro de 2006 #7 ok, minha opinião .. Pete tha Zouk está a encostar o Vibe a um canto
HaagenDazs New member 12 de Novembro de 2006 #9 Daí escolhia o Vibe... mas nao é que goste. Mas para mim os melhores djs portugueses são o Expander e o Rui Vargas.
Daí escolhia o Vibe... mas nao é que goste. Mas para mim os melhores djs portugueses são o Expander e o Rui Vargas.
Unreal Well-known member 12 de Novembro de 2006 #10 Não gosto do estilo de musica de nenhum, por isso o voto vai po Haagen-Dazs
C Cruise_Control Banido 12 de Novembro de 2006 #16 Não conheço o trabalho de nenhum em particular porque não faz o meu genero de musica...mas como o ultimo têm nome de gelado....pode ser esse
Não conheço o trabalho de nenhum em particular porque não faz o meu genero de musica...mas como o ultimo têm nome de gelado....pode ser esse
GJP New member 12 de Novembro de 2006 #20 pah n sei... vibe... rui da silva, leite... vargas... tds bons