besouro 12v

pjpereira

New member
amigos onde se pode comprar um besouro que não tenha um toque continuo ?
Pretendo um besouro de 12v com um toque intermitente ...
Já andei a ver nas casas da especialidade e nada ...

agradeço a vossa ajuda

obrigado

se tivesses aqui numa de ajudar tinhas lido o que eu disse aqui :

estamos sempre a tempo de aprender

Robert Mauser Lda.

e depois , caso quisesses , já sabias o que era ...

entao?
estou aqui para te prejudicar?

Já vi muitos casos de threads em que as primeiras pessoas não sabem de que se fala e o tópico vai descendo e acaba por morrer sem ninguém responder.
A minha resposta apesar de não contribuir directamente para a tua causa também não a prejudicou e contribuiu para manter o teu post nas primeiras linhas onde é mais provável de ser lido por um user que te possa ajudar.

Podias também ter explicado melhor do que se tratava. Visto que esta secção é generalista.
Contribuir um bocadito com informação em vez de vir só pedir ajuda e ir embora também não fica mal ;)

entao?
estou aqui para te prejudicar?

Já vi muitos casos de threads em que as primeiras pessoas não sabem de que se fala e o tópico vai descendo e acaba por morrer sem ninguém responder.
A minha resposta apesar de não contribuir directamente para a tua causa também não a prejudicou e contribuiu para manter o teu post nas primeiras linhas onde é mais provável de ser lido por um user que te possa ajudar.

Podias também ter explicado melhor do que se tratava. Visto que esta secção é generalista.
Contribuir um bocadito com informação em vez de vir só pedir ajuda e ir embora também não fica mal ;)

amigo não vou entrar aqui em tu dizes uma coisa eu digo outra ... isso em nada contribui para o bom funcionamento deste excelente fórum ...
apenas redigo novamente eu expliquei o que era um besouro , coloquei o link , com vários besouros ... bastava teres visto e aí sim depois colocares a tua duvida ...

obrigados a todos

Voltar
Superior