Bertone Freeclimber II

Exacto( penso que sim)! E a frente tambem faz de tecto de abrir! So em modo basculante.

Obrigado pelos vossos votos!!

@braços

Última edição:
Isso precisa é de andar! 73000km! Por isso é q tinha um tubo roto! Falta de uso!

N te esqueças de nos contar depois as experiencias de condução.

Exactamente! Este vai ser para ficar e preservar!
Só agora reparei no tópico. Parabéns.
Quando ao motor, os supostos 1.6 da BWM eram quase todos 1.8. Eu tive um 316 com o motor de origem e também era um 1.8. Fiz 270.000Km sem problemas e nessa altura eu não era propriamente meiguinho. O pior foi que quando ele tinha 240.000km eu esta a querer trocar de carro,como o valor do carro era muito baixo, comecei a procurar desculpas para o abater e comprar outro. Aí valia tudo.... reduções de 5 para 3 com labaredas de fogo a sair pelo escape ... pista de autocross ....etc. Aos 270.000km um corte num tubo fez com que fizesse 15km sem água, estava com pressa e se o motor rebentasse lá tinha a desculpa que procurava. Não consegui destruir o carro! Nem mesmo assim parou, foi para o mecânico pelos seus próprios meios. Claro está que tinha que ficar na família! Hoje, o carro é do meu irmão e nunca o vamos vender.
Boa sorte com o vosso.

Quando ao motor, os supostos 1.6 da BWM eram quase todos 1.8. Eu tive um 316 com o motor de origem e também era um 1.8. Fiz 270.000Km sem problemas e nessa altura eu não era propriamente meiguinho. O pior foi que quando ele tinha 240.000km eu esta a querer trocar de carro,como o valor do carro era muito baixo, comecei a procurar desculpas para o abater e comprar outro. Aí valia tudo.... reduções de 5 para 3 com labaredas de fogo a sair pelo escape ... pista de autocross ....etc. Aos 270.000km um corte num tubo fez com que fizesse 15km sem água, estava com pressa e se o motor rebentasse lá tinha a desculpa que procurava. Não consegui destruir o carro! Nem mesmo assim parou, foi para o mecânico pelos seus próprios meios. Claro está que tinha que ficar na família! Hoje, o carro é do meu irmão e nunca o vamos vender.
Boa sorte com o vosso.

Esses motores tem fama e serem mto rubustos, parace-me que casa bem com o jipinho em questão. Akio ate se mexe bem e da pica a conduzir, ou será por anda á 15 dias a 80 no meu e sem passar das 2000?..... Bom deve ser por isso..

Obrigado Vitor.

Boas
Este fds ja tiramos umas fotos a viatura e fizemos uma pequena incurcao pelo TT... Mas esqueci-me da maquina dos retratos la no Alentejo, ou seja, as fotos so serao postadas para o proximo fds!
Quanto as impressoes, so andei com ele em areia solta e estradoes, em areia nada a apontar, comporta-se bastante bem nao teve grandes a dificuldades em superar um aceiro mais matreiro, ainda por cima o terreno ja esta bastante seco e por sua vez a areia bastante solta, o motor revelou-se bastante disponivel. Em estradao o facto de ser baixo e largo e um LSD no eixo traseiro aliados a elasticidade do motor BMW mete facilmente um sorriso nos labios, tem um comportamento muito porreiro! [;)]

@braços

Última edição:
Boa sorte com o vosso.
Ah e verdade, fui ver o que dizia o motor deste e tambem tem a mesma inscricao, 1.8L, o que deita por terra a nossas suspeitas de haver algo estranho!

@braços

... pois, isso do 1.8 é intrigante... mas pelos vistos é comum. assim sendo, é o 1796cc? melhor para vocês![:D]

bota aí as pics!apr:)
Pois tudo indica que sim, mas no livrete vem como sendo 1.6! [;)]
Quanto as fotos.... [8b]

Boas
Este fds ja tiramos umas fotos a viatura e fizemos uma pequena incurcao pelo TT... Mas esqueci-me da maquina dos retratos la no Alentejo, ou seja, as fotos so serao postadas para o proximo fds!

@braços

Voltar
Superior