Pedro Sim?es
New member
parabens está bem engraçada a maquina ,muitos km com ele
fica descapotavel né ?e nos bancos da frente tambem
fica descapotavel né ?e nos bancos da frente tambem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só agora reparei no tópico. Parabéns.Exactamente! Este vai ser para ficar e preservar!
Só agora reparei no tópico. Parabéns.
Quando ao motor, os supostos 1.6 da BWM eram quase todos 1.8. Eu tive um 316 com o motor de origem e também era um 1.8. Fiz 270.000Km sem problemas e nessa altura eu não era propriamente meiguinho. O pior foi que quando ele tinha 240.000km eu esta a querer trocar de carro,como o valor do carro era muito baixo, comecei a procurar desculpas para o abater e comprar outro. Aí valia tudo.... reduções de 5 para 3 com labaredas de fogo a sair pelo escape ... pista de autocross ....etc. Aos 270.000km um corte num tubo fez com que fizesse 15km sem água, estava com pressa e se o motor rebentasse lá tinha a desculpa que procurava. Não consegui destruir o carro! Nem mesmo assim parou, foi para o mecânico pelos seus próprios meios. Claro está que tinha que ficar na família! Hoje, o carro é do meu irmão e nunca o vamos vender.
Boa sorte com o vosso.
e para quando umas fotos decentes...hehe
Tão-se a vestir.. hehe se keres ver fotos vais a Telheiras pagar uma mine, tu e mais esse tal de boemia! []
O charuto do jipe ta na oficina desde 2ª, a ver se amanhã ta pronto fonix!
Mas afinal as jolas sao para quando???temos que conbinar isso...
o xaruto já rola
Ah e verdade, fui ver o que dizia o motor deste e tambem tem a mesma inscricao, 1.8L, o que deita por terra a nossas suspeitas de haver algo estranho!Só agora reparei no tópico. Parabéns.
Quando ao motor, os supostos 1.6 da BWM eram quase todos 1.8. Eu tive um 316 com o motor de origem e também era um 1.8. Fiz 270.000Km sem problemas e nessa altura eu não era propriamente meiguinho. O pior foi que quando ele tinha 240.000km eu esta a querer trocar de carro,como o valor do carro era muito baixo, comecei a procurar desculpas para o abater e comprar outro. Aí valia tudo.... reduções de 5 para 3 com labaredas de fogo a sair pelo escape ... pista de autocross ....etc. Aos 270.000km um corte num tubo fez com que fizesse 15km sem água, estava com pressa e se o motor rebentasse lá tinha a desculpa que procurava. Não consegui destruir o carro! Nem mesmo assim parou, foi para o mecânico pelos seus próprios meios. Claro está que tinha que ficar na família! Hoje, o carro é do meu irmão e nunca o vamos vender.
Boa sorte com o vosso.
Pois tudo indica que sim, mas no livrete vem como sendo 1.6! [... pois, isso do 1.8 é intrigante... mas pelos vistos é comum. assim sendo, é o 1796cc? melhor para vocês![]
bota aí as pics!apr![]()
Boas
Este fds ja tiramos umas fotos a viatura e fizemos uma pequena incurcao pelo TT... Mas esqueci-me da maquina dos retratos la no Alentejo, ou seja, as fotos so serao postadas para o proximo fds!