Bertone Freeclimber II

parabens pela makina =)
Não ha um desses (ou outro bertone) com motor 6cylindros bmw?tenho a ideia de ver um jipe que dizia powered by bmw 6cyl e acho que era bertone..mas acho quer era maior que esse..abc

É verdade sim, tem o mesmo motor que o 324td e o 524td! Grande máquina, o meu pai tem um 324td (é a relíquia da família, o primeiro motor a gasóleo a envergonhar muitos a gasolina) e aquilo anda muito bem! [:cool]

Parece um tt para as senhoras irem ás compras!![:D][:D]
Deve ser fraquinho de material numa utilização mais intensiva, a GPL talvez fique mais economico.

Boas

Então vamos lá a uma actualização!

O Berto continua cá por casa e continua de boa saúde!!

Com o passar do tempo do tempo e dos kms o Berto, que agora conta com cerca de 106k km, foi sofrendo algumas intervenções. Há uns meses atrás foi feita uma revisão à travagem que contou com discos, pastilhas e calços novos.
O Berto também foi alvo de uma revisão de cosmética, viu a sua chaparia restaurada , seguindo a configuração original. Actualmente ainda faltam os autocolantes que tenho que mandar fazer... Para os conseguir tive que recorrer a um carro idêntico e tirar fotos destes!!
E já que entramos num processo de semi-restauro, ando à procura da luz da mala, que está partida, e dos puxadores do lado de dentro das portas, os aros estam partidos....

Passados estes anos na nossa mão os pneus Insa Turbo começaram acusar a sua origem Low Cost, apesar de ainda terem bastante piso estavam já bastante ressequidos pelo que foram substituídos por uns TOYO OPAT. Por sinal bem mais silenciosos! E parece que o carro ficou melhor no geral.

De há um mês para cá o Berto tem sido o meu carro do dia a dia o som do bloco BMW continua a marcar a sua presença, contagiante! Mas inimigo dos consumos, que se têm cifrado entre os 11/12L/100km... Isto fazendo uma média de olhometro! Em breve vou fazer uma mais correcta para comprovar estes valores.

Por fim e para dar uma cor... A foto actual!

IMG_6705_6_7.jpg

@braços

Voltar
Superior