Bertone Freeclimber II

SenhorVX

Well-known member
Há 3 meses comprei para o meu Pai ja ke ele andava com saudades de jipes, um Bertone:

Motor da BMW 1.8 i a octanas, tracção atras com LSD e eixo rigido, so podia dar nisto:

P4270077.jpg

P4270078.jpg

é uma boa maquina mto divertido de conduzir mas n posso meter as mãos nele senão akilo demancha-se tudo! [:D]

Boas
Tambem não bebe assim tanto! O problema é mesmo o preço da dita.... [8b]

MGomes, podias te-lo visto no outro dia, no cafe... Mas quando nos fomos embora saiu cada um para seu lado...

@braços

É um belo brinquedo sem duvida!

Mas afinal o jipe é teu ou do teu pai! Entrega o carro ao dono! [:D]
Não se brinca com o que é dos outros ai ai...

Cumprimentos

Nós ainda só andamos com ele em pisos rápidos e corta-fogos ( areia solta), em piso rápido já sabem como ele é! [:cool] Em areia tambem não me pareceu bem, mas andei pouco, tenho que voltar às areias agora no verão que estas estão mais soltas.... E afinal de contas a caixa de transferências tem que ser usada de vez em quando! :sh)
Ainda nao andou em zonas mais trialeiras, porque este é o do mais velho, e como tal não é para andar a largar os plásticos por ai e por ali! [;)] Mas deve ter um comportamento identico ao de um Vitara, digo eu...

@braços

Olha que a suspensão daquilo não se compara à do Vitara, não quer dizer que não seja eficiente mas aquela roda da frente no ar não abona muito a tracção. Digo eu.

Olha que a suspensão daquilo não se compara à do Vitara, não quer dizer que não seja eficiente mas aquela roda da frente no ar não abona muito a tracção. Digo eu.

Tens toda a razão camarada, mas akilo ter la os amortecedores ou não e a mesma coisa, eles tão mesmo mortos... [;)]

parabens pela makina =)
Não ha um desses (ou outro bertone) com motor 6cylindros bmw?tenho a ideia de ver um jipe que dizia powered by bmw 6cyl e acho que era bertone..mas acho quer era maior que esse..abc

parabens pela makina =)
Não ha um desses (ou outro bertone) com motor 6cylindros bmw?tenho a ideia de ver um jipe que dizia powered by bmw 6cyl e acho que era bertone..mas acho quer era maior que esse..abc

Tens toda a razão amigo skinnie, tb ha o bertone freeclimber mas mais antigo, com o motor 6 cilindros BMW mas a diesel!

Voltar
Superior