Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se me perguntarem o que é mais confortável, se um quarto de hotel ou o chão debaixo de uma tenda, eu não tenho grandes dúvidas. Mas isso sou eu...
Da última vez que lá tive as tendas estavam brancas...cobertas de ... de gaivota []
Dormir ao relento deve ser uma boa aventura LOL
Há certos sítios com certas camas (não estou a dizer que é este, longe disso) onde a nossa tenda é bem melhor do que os ditos ... especialmente no que concerne à higiene e limpeza.
E levar com o sol na mona logo de manhã cedo, mais agora no Verão (que também é só quando se pode ir lá)? E ouvir tudo o que se passa à volta, outros turistas que andam pela ilha...? Pelo menos no quarto temos um telhado e 4 paredes a proteger-nos, não estamos a dormir na rua.
Eu não sou grande adepto de campismo, nunca fui, mas aquilo ali nem campismo chega a ser - é mesmo um descampado onde se encontra um monte de tendas... :sh)
Só o facto de estarmos ali isolados sem luz, e sem tecnologias é especial[].
Como é que é esse isolamento? Se precisares de assistência médica, não há? E há hipótese de regressar a meio da noite num caso desses?
Lancha do ISN