BergTT e o Pajerote

BergTT

New member
Boas

O meu nome é Hugo Simões e tenho 31 anos, sou da região de Coimbra, mais propriamente Miranda do Corvo, junto á serra da Lousã. Profissionalmente sou Agente de Seguros, Promotor Bancário e Contabilista, mas isso tb não interessa nada, o que interessa é que sou um verdadeiro apaixonado do TT.
Desde muito novo e até 2004 andei no TT mas com 2 rodas, em 2004 mudei para as moto4, ainda tenho uma LTZ 400 de 2005 mas tá á venda, agora decidi deixar de andar a chuva e comprei um Pajero 2.5 TD I/C matriculado em 1993, mas o ano de fabrico é de 1989.

Quem souber de algumas dicas para melhorar o desempenho desta maquina agradeço que partilhem esses truques.

Sim sei que não se trata de um verdadeiro Todo-o-terreno como é por exemplo um GR, mas os €€€ não chegam para mais e além disso como ainda tenho muito para aprender, este vai ter de servir de cobaia.

Hoje já lhe vou calçar uns Insa Turbo Dakar 235/75 R15

Aqui fica fotos do desgraçado:

Grande abraço para todos

Hugo Simões

bem vindo

bem vindo,
parabéns pela maquina.
eu posso ser suspeito ao dizer que os jipes não se medem aos palmos, pois o meu é um terios, mas acho que o pagero é um bom jipe,
nem tudo o que ´
e grande é o melhor, por exemplo consegues passar em sitios onde o gr não passa, nãotenhas duvidas,se for um sitio apertado o gr mesmo com isto e aquilo fica para tras a verte passar,
para mim o que interessa é tu gostares da tua máquina.
bem vindo e bons passeios.

Maquina Aprovada!!!!

Este fim de semana tive oportunidade de testar verdadeiramente o pagero, e realmente aquilo é um verdadeiro veiculo TT.

Com uns Insa Tubo Dakar 235/75 R15 e um Lift de 5cm já não fica em lado nenhum, até subiu uma picada com cerca de 80 graus e 100m de comprido, mas não era eu a conduzir, ainda tenho muito que aprender.

Portanto pessoal, quando quiserem rumar em direção a Miranda do Corvo para irmos curtir os maravilhosos trilhos da Serra da Lousã, aparecam, estão desde já convidados.

pict4050800zx2.jpg

By hsberg, shot with DYNAX 7D at 2008-10-01

pict4052800zk6.jpg

By hsberg, shot with DYNAX 7D at 2008-10-01

Aqui ficam algumas fotos da máquina já com sapatos novos e uns sinoblocos com + 5cm

Bem vindo ao Forum (mais um da Colheita de 77 (31 anos)), isso é uma grande máquina, e já tem umas fotos muito porreiras, já podes concorrer ao Grande Concurso Mensal da Melhor Foto.

Bem vindo ao Forum (mais um da Colheita de 77 (31 anos)), isso é uma grande máquina, e já tem umas fotos muito porreiras, já podes concorrer ao Grande Concurso Mensal da Melhor Foto.

Obrigado apr:)

1977 Grande ano sem duvida[:cool] , o problema é que a seguir aos "inta" vêem os "enta" e a partir dai nunca mais pára[s)]

No proximo domingo 12-10-2008 o Pagero vai ter o primeiro verdadeiro teste.
Vamos a um passeio que vai haver perto de Coimbra fazer o primeiro teste á máquina e ao condutor.

Desconfio que neste momento o condutor será mais fraco que a máquina mas domingo terei a certeza[:D] .

Boas

O meu nome é Hugo Simões e tenho 31 anos, sou da região de Coimbra, mais propriamente Miranda do Corvo, junto á serra da Lousã. Profissionalmente sou Agente de Seguros, Promotor Bancário e Contabilista, mas isso tb não interessa nada, o que interessa é que sou um verdadeiro apaixonado do TT.
Desde muito novo e até 2004 andei no TT mas com 2 rodas, em 2004 mudei para as moto4, ainda tenho uma LTZ 400 de 2005 mas tá á venda, agora decidi deixar de andar a chuva e comprei um Pajero 2.5 TD I/C matriculado em 1993, mas o ano de fabrico é de 1989.

Quem souber de algumas dicas para melhorar o desempenho desta maquina agradeço que partilhem esses truques.

Sim sei que não se trata de um verdadeiro Todo-o-terreno como é por exemplo um GR, mas os €€€ não chegam para mais e além disso como ainda tenho muito para aprender, este vai ter de servir de cobaia.

Hoje já lhe vou calçar uns Insa Turbo Dakar 235/75 R15

Aqui fica fotos do desgraçado:

Grande abraço para todos

Hugo Simões

Olá, tenho um Defender e queria pôr uns insa turbo dakar 235/85R16.
É que tenho uns Bf A/T e na lama fico sempre a meio das picadas..

Sou da zona de Coimbra mas não faço ideia onde os encontrar, podem-me ajudar?

Msport eu encomendei os meus pneus numa casa chamada Pneus do Mosteiro que fica em Semide.

Para lá chegares vens pela estrada de beira, viras para Miranda do Corvo e Semide é logo a 1ª povoação, no 1ª stande de carros que encontras viras á esquerda e é logo ai.

Boas!
Bela máquina, não tenhas duvida que é um verdadeiro TT, e nada melhor como a tua zona para o comprovar, aliás, tu já tratas-te de o fazer.
O meu também é um pajero, mas de 1994, desempenhos formidável em TT, ms o alternador é que não gosta nada de água, pelo menos os 2.5 da minha série. Mas, pontos fracos todos têm, e pajero é pajero.

Voltar
Superior