Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu? n! nem sempre, mas esta ultima semana tenho entrado cedo e saido tarde, pra variar! desde que se goste do que se faz, n tem problema nenhum.

bem, falando da primavera (n da prima de alguem) lolol, as flores nesta primavera quase que ainda n tiveram tempo de respirar por estarem a esconder-se das chuvas que vao caindo...

Eu estou cheia de saudades do tempo bom e de um bocadito de calor.[s)]
Os meus amigos que estão por Castelo Branco estão fartos de me fazer inveja, que por lá já está calor. Por aqui é o frio que se vê. [8b]

mas olha que quando o frio ataca la n e pera doce![:D]
mas este tempo anda mesmo esquisito, porra! ha uns anos durante o inverno praticamente tava sempre sol. dp na epoca alta quase que chovia todos os dias. espero que este ano n se repita. quero gozar de umas boas ferias e sem chuva de preferencia!
Eu estou cheia de saudades do tempo bom e de um bocadito de calor.[s)]
Os meus amigos que estão por Castelo Branco estão fartos de me fazer inveja, que por lá já está calor. Por aqui é o frio que se vê. [8b]

eu confesso que ando murcho, com o cabelo despenteado e com a berguilha aberta só por causa deste tempo!

Preciso de fotosintese

andas a dar-me ideias pá!!?

agora que dizes isso mt gente vai andar com essa vontade

e já agora, porque é que as pessoas não são educadas ao ponto de me avisarem que andei com a braguilha aberta parte de uma tarde?

ohhh pronto!

lá vem ela destabilizar, o ppl aqui todo o reunido na lareira a cantar musicas religiosas...

desuclpa lá mas tu vês o canal panda?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior