Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Coisa que no tempo deles não havia...[:)]

Nos primeiros 3 meses estava horrível, acordava de manhã nem penteado.[:D]

Felizmente agora estabilizou.

Este tá bom.

Eu tenho medo de o ir cortar, porque mesmo que eu diga "só um bocadinho" levo um brutal desgaste...

Por causa disso em Agosto de 2006 parecia um puto de 12 anos :sh)[:D]

Tive depois de o usar em crista...depois lá cresceu o suficiente [:D]

E tu ainda achas que isso faz efeito em mim? [:D]

Pois tu nao tens remédio mesmo.[:)] És um caso perdido!

Tu ja me viste este pessoal a estragar o topico com conversas offtopic??!!![:D]

P.S.- Ja correu aqui por casa em todos o que me sugeriste de manha1 Gracias mais uma vez[;)]

Aliás, eu sou menino para, num Sábado com o pessoal, despachar umas 5 imperiais à tarde na esplanada, ir jantar fora e beber mais umas 3 antes de vir a comida, depois aviar garrafa e meia de tinto, whisky no fim e ainda ir para os shots :sh)

Mas agora já não tem tanta piada, sai caro e preciso do fígado para mais uns anos [:D]

Pois tu nao tens remédio mesmo.[:)] És um caso perdido!

Tu ja me viste este pessoal a estragar o topico com conversas offtopic??!!![:D]

P.S.- Ja correu aqui por casa em todos o que me sugeriste de manha1 Gracias mais uma vez[;)]

Sempre às ordens, sra. dona espadaúda [;)]

Isto é uma desgraça. Então uma pessoa vê o título do tópico, vê uns posts a falar de mulheres a aparecer com menos roupa com o calor e ninguém ainda postou umas fotos mais... "primaveris" [:p]

Está mal, está mal... [;)]

Aliás, eu sou menino para, num Sábado com o pessoal, despachar umas 5 imperiais à tarde na esplanada, ir jantar fora e beber mais umas 3 antes de vir a comida, depois aviar garrafa e meia de tinto, whisky no fim e ainda ir para os shots :sh)

Mas agora já não tem tanta piada, sai caro e preciso do fígado para mais uns anos [:D]

Sim, isso era fixe, também já andei assim durante dois anos, depois pus o travão [:)]

Claro que com a prática a pessoa aguenta isso...[:D]

Os problemas vêm quando se é mais velho.[:p]

bahh qué isso!!

ah homem é á tarde beber um champagne num bom clube com dançarinas profissionais..........., ir jantar a uma marisqueira e mamar um bom vinho branco........no fim um digestivozinho da casa..........e depois á noite começar e acabar no whisky com gelo!

Isto é uma desgraça. Então uma pessoa vê o título do tópico, vê uns posts a falar de mulheres a aparecer com menos roupa com o calor e ninguém ainda postou umas fotos mais... "primaveris" [:p]

Aqui muda.se de temática tão depressa como as estações do ano. Nem sequer veio à cabeça[:D]

bahh qué isso!!

ah homem é á tarde beber um champagne num bom clube com dançarinas profissionais..........., ir jantar a uma marisqueira e mamar um bom vinho branco........no fim um digestivozinho da casa..........e depois á noite começar e acabar no whisky com gelo!

Esqueceste-te de dizer que isso é para homens ricos [:D]
Eu sou apenas um rico homem [;)]

bahh qué isso!!

Não sai um pouquichinho cara a festa?

Esqueceste-te de dizer que isso é para homens ricos [:D]
Eu sou apenas um rico homem [;)]

vá tá bem.......

mamar um espumante á tarde em casa com cabras do Correio da manhã, ir jantar chinês e pedir super bock e nao aquela cerveja gay deles..........e depois mamar vat69 [:)]

Olha mais um que veio ao engano!!

Fica por cá que a diversao e risota é garantida![:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior