Boxer
Tarado do Cara?as
Um Shot de goldstrike e absinto, uma pitada de pimenta e tu vês o resultado, eu já fiz, e bebi uma garraja de 1litro de água. []
Se soubesses as mistelas que já bebi não dizias isso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Shot de goldstrike e absinto, uma pitada de pimenta e tu vês o resultado, eu já fiz, e bebi uma garraja de 1litro de água. []
Coisa que no tempo deles não havia...[]
Nos primeiros 3 meses estava horrível, acordava de manhã nem penteado.[]
Felizmente agora estabilizou.
E tu ainda achas que isso faz efeito em mim? []
Sendo assim há que manter o estilo[]
Sendo assim há que manter o estilo[]
Pois tu nao tens remédio mesmo.[] És um caso perdido!
Tu ja me viste este pessoal a estragar o topico com conversas offtopic??!!![]
P.S.- Ja correu aqui por casa em todos o que me sugeriste de manha1 Gracias mais uma vez[]
Aliás, eu sou menino para, num Sábado com o pessoal, despachar umas 5 imperiais à tarde na esplanada, ir jantar fora e beber mais umas 3 antes de vir a comida, depois aviar garrafa e meia de tinto, whisky no fim e ainda ir para os shots :sh)
Mas agora já não tem tanta piada, sai caro e preciso do fígado para mais uns anos []
Aliás, eu sou menino para, num Sábado com o pessoal, despachar umas 5 imperiais à tarde na esplanada, ir jantar fora e beber mais umas 3 antes de vir a comida, depois aviar garrafa e meia de tinto, whisky no fim e ainda ir para os shots :sh)
Mas agora já não tem tanta piada, sai caro e preciso do fígado para mais uns anos []
Mas é que gostam mesmo...[]
á comigo foi a mesma coisa. Detestavam-me mesmo quando tinha cabelo curto...
Isto é uma desgraça. Então uma pessoa vê o título do tópico, vê uns posts a falar de mulheres a aparecer com menos roupa com o calor e ninguém ainda postou umas fotos mais... "primaveris" []
Está mal, está mal... []
bahh qué isso!!
ah homem é á tarde beber um champagne num bom clube com dançarinas profissionais..........., ir jantar a uma marisqueira e mamar um bom vinho branco........no fim um digestivozinho da casa..........e depois á noite começar e acabar no whisky com gelo!
bahh qué isso!!
ah homem é á tarde beber um champagne num bom clube com dançarinas profissionais..........., ir jantar a uma marisqueira e mamar um bom vinho branco........no fim um digestivozinho da casa..........e depois á noite começar e acabar no whisky com gelo!
Esqueceste-te de dizer que isso é para homens ricos []
Eu sou apenas um rico homem []
Esqueceste-te de dizer que isso é para homens ricos []
Eu sou apenas um rico homem []
Isto é uma desgraça. Então uma pessoa vê o título do tópico, vê uns posts a falar de mulheres a aparecer com menos roupa com o calor e ninguém ainda postou umas fotos mais... "primaveris" []
Está mal, está mal... []
Não sai um pouquichinho cara a festa?
cara.....bahh.......
comprem telemoveis de 50€ []
[]