Bem pensado

Ainda no outro dia fui brindado com uma mossa nova no carro.
Estacionamento em espinha, o lugar ao meu lado de vago, num shopping. Quando cheguei ao carro estava um passat estacionado ao lado a uma distancia considerável.
Fui-me embora e no dia seguinte vi o brinde, uma mossa e um risco com uns 5 cm na porta do passageiro. O risco saiu com massa, a mossa lá ficou, fiquei mesmo fdd [8b]

Não havia vento, foi com a porta do condutor logo não foi nenhuma criança, foi sim alguem muito estupido, burro, bronco, sem civismo nenhum, e esses não há sistema que proteja os outros, nem pagariam mais por um sistema desses.

Gostava era de o apanhar no "acto"

As pessoas simplesmente não têm civismo, ou são muito distraídas, ou não sabem quanto custa pagar um carro e tentar estimá-lo o melhor possível. eu quando estaciono entre dois carros faço uma ginástica incrível para não encostar a porta no outro carro, e depois á esses iluminados que estão completamente a borrifar-se para as outras pessoas. no meu carro de vez em quando aparecem as tais marcas nas portas mas passando um bocado de massa de polir fica o problema resolvido. espero nunca apanhar alguém a fazer isso quando eu estiver dentro do carro que certamente vai ouvir das boas.

Ainda no outro dia fui brindado com uma mossa nova no carro.
Estacionamento em espinha, o lugar ao meu lado de vago, num shopping. Quando cheguei ao carro estava um passat estacionado ao lado a uma distancia considerável.
Fui-me embora e no dia seguinte vi o brinde, uma mossa e um risco com uns 5 cm na porta do passageiro. O risco saiu com massa, a mossa lá ficou, fiquei mesmo fdd [8b]

Não havia vento, foi com a porta do condutor logo não foi nenhuma criança, foi sim alguem muito estupido, burro, bronco, sem civismo nenhum, e esses não há sistema que proteja os outros, nem pagariam mais por um sistema desses.

Gostava era de o apanhar no "acto"

Por isso é que nos shoppings, nem que tenha de andar um kilometro até á entrada, mas deixo sempre nos cantinhos ou em lugares que só dÊ para por um carro.

Se algum dia assistir a uma batida de alguém que se note que foi completamente desleixado não sei que lhe faça [8b]

Também tenho cuidado de não estacionar ao lado de carros com um aspecto desleixado e de carros com cadeirinha.

Já não é a primeira vez que aparecem umas marcas nas portas, mas costuma sair com massa de polir. Aquele foi mesmo um exagero, parece que foi de propósito!

Se houvesse um sistema que protegesse o meu carro contra a estupidez e a burrice dos outros era o primeiro a comprar. Agora pagar mais para ter um sistema que protege os outros e não a mim só vejo interesse quando tiver filhos, é que já eu faço isso sozinho, não me lembro de tocar com a porta em outro carro, e ás vezes tenho que fazer ginastica olimpica [:D]

Sou daqueles que pensa sempre "não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti".

Ainda me lembro dessas protecções que se metiam nas portas, antigamente.
Algumas até reflectores tinham.

E Drifter, pelo que tenho lido a protecção que a ford usa é de borracha e sinceramente, as publicidades que se vêem não deixam margem para dúvida, mesmo que tenham algum "photoshop".

Se é de borracha, entao é algo dura.

A que uso é deste genero:

i6o4.jpg

Nao faz o barulho do video do Post do DigCB, mas o sistema da Ford sem duvida que é melhor que nada e todos os carros deviam de ter alguma coisa do genero, simples de executar e evita dores de cabeça e nervos.

Voltar
Superior