darkpsycho
New member
Ainda no outro dia fui brindado com uma mossa nova no carro.
Estacionamento em espinha, o lugar ao meu lado de vago, num shopping. Quando cheguei ao carro estava um passat estacionado ao lado a uma distancia considerável.
Fui-me embora e no dia seguinte vi o brinde, uma mossa e um risco com uns 5 cm na porta do passageiro. O risco saiu com massa, a mossa lá ficou, fiquei mesmo fdd [8b]
Não havia vento, foi com a porta do condutor logo não foi nenhuma criança, foi sim alguem muito estupido, burro, bronco, sem civismo nenhum, e esses não há sistema que proteja os outros, nem pagariam mais por um sistema desses.
Gostava era de o apanhar no "acto"
As pessoas simplesmente não têm civismo, ou são muito distraídas, ou não sabem quanto custa pagar um carro e tentar estimá-lo o melhor possível. eu quando estaciono entre dois carros faço uma ginástica incrível para não encostar a porta no outro carro, e depois á esses iluminados que estão completamente a borrifar-se para as outras pessoas. no meu carro de vez em quando aparecem as tais marcas nas portas mas passando um bocado de massa de polir fica o problema resolvido. espero nunca apanhar alguém a fazer isso quando eu estiver dentro do carro que certamente vai ouvir das boas.