Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já conhecia isso, mas se esse material é em plástico, marca na mesma um carro se a pancada for forte!
Mais cena para avariar []
Parece-me mais uma protecção para o carro onde está instalado do que para o carro dos outros.
Nao concordo. E se o meterem como extra, nao estou a ver ter mto sucesso pagarem mais por algo que protege os outros carros.
Acho isto mal sinceramente. Ate parece que agora ja se pode abrir portas de qq maneira, quando deixa sempre marca.
Eu acho que não percebeste o propósito do user...É por respostas destas que não se pode ter nada de bom neste mundo.
Já nos comentários do Youtube se via esta atitude por todo o lado.
Até parece que nunca tiveste um puto que abriu a porta à toa, ou a porta fugir-te da mão, ou o vento levar a porta, ou não medires a força, ou simplesmente o estacionamento é tão apertado que tens inevitavelmente de tocar com a tua porta na outra, ou na parede, ou noutro objecto.
Eu cá prefiro que me toquem nas portas com este dispositivo que chapa na chapa mas isto sou só eu, que tenho amor às coisas.
Eu acho que não percebeste o propósito do user...