Beckham

J

jorgemvo

Guest
Esta publicidade do David Beckham que tá sempre a aparecer no ecrã não vos está a chatear?? Sinceramente, ainda nem percebi qual é a marca, e do quê (julgo que deve ser roupa interior)...

Esta publicidade do David Beckham que tá sempre a aparecer no ecrã não vos está a chatear?? Sinceramente, ainda nem percebi qual é a marca, e do quê (julgo que deve ser roupa interior)...

Se não estás a perceber qual é a marca, é um bocado gay alert!!!!!!!!!
A marca está lá e bem á vista!

Se não estás a perceber qual é a marca, é um bocado gay alert!!!!!!!!!
A marca está lá e bem á vista!

Isto é mas é muito HOMOFOBIA!!

Tenho o meu carro nas couves, e estou sempre a ir ao forum das boxes ver novidades, e a porcaria da publicidade está sempre a aparecer. Não me interessa saber que marca de boxers é que o Beckham usa, eu compro nas promoções de roupa interior de marca genérica. :)

Epá vinha aqui abrir um tópico sobre isto: então não é que entro no forum, apareceu o tipo de cuecas a ocupar quase o ecrã todo e ao mesmo tempo a minha menina aparece atrás de mim e "ehhhhhhh lááááááááá", isto associado ao ontem não ter ficado t€so... não sei se tão a ver bem a bronca que isto vai dar .....

Epá vinha aqui abrir um tópico sobre isto: então não é que entro no forum, apareceu o tipo de cuecas a ocupar quase o ecrã todo e ao mesmo tempo a minha menina aparece atrás de mim e "ehhhhhhh lááááááááá", isto associado ao ontem não ter ficado t€so... não sei se tão a ver bem a bronca que isto vai dar .....

Dada a reacção, é uma pessoa com bom gosto. Sendo assim, é inteligente e desta forma não precisa de ti para a coisa se dar.

Contentava-me e bem com a Vanessa Oliveira com um par destes boxers... Prometo que compro uns se o administrador do site conseguir fazer isso. :) E já nem peço para levar parte de cima a combinar com os boxers. :p

Ela gostou foi dos boxers, não percebeste? :)

fdx um gajo não pode abrir um site sem ser olhado de lado aqui em casa....

qualquer site que se abre tem quase sempre publicidade com gajas em trajes merones, pensam logo que um gajo anda à procura de material para puxar o lustro ao mastro

agora aparece constantemente um gajo de cuecas, pensam que um gajo é maricas

fdxxxxx

Daqui a bocado vai aparecer alguém do FAHO a dizer, com o seu ar de superioridade, como já vi em outros posts o seguinte: "O FAHO não é a Madre Teresa de Calcutá, vive de alguma publicidade que permite que este espaço se mantenha. Quem não quer ter a publicidade tem bom remédio."

Não são estas as palavras exactas, mas é qualquer coisa do género.

Daqui a bocado vai aparecer alguém do FAHO a dizer, com o seu ar de superioridade, como já vi em outros posts o seguinte: "O FAHO não é a Madre Teresa de Calcutá, vive de alguma publicidade que permite que este espaço se mantenha. Quem não quer ter a publicidade tem bom remédio."

Acrescento ainda o que deveria constar nesse comentário: "Mais informo que a publicidade se vai manter nos próximos 15 dias".

Não são estas as palavras exactas, mas é qualquer coisa do género.

Adblock, já ouvi dizer. :D

Voltar
Superior