Bebé nasceu bêbedo

Eu não gosto de ser radical, mas se essa mulher já tinha 5 filhos fora da guarda dela, ela nem devia ter tido este bebé. Devia haver programas para controlar este tipo de situações, se não é capaz de ser uma boa mãe devia ser-lhe feita uma laqueação da trompas para não ter amis filhos.

É uma ideia, mas parece-me pouco concretizável.

O facto de não ser competente para cuidar deles agora não quer dizer que não o venha a ser mais tarde.

Não comentando a noticia uma vez que nem merece comentários e a haver comentários, não os podia colocar aqui, faço apenas uma pergunta: será que isto não são noticias tipo jornal do incrivel e que depois de virem do Canadá para EUA atraves da Africa do Sul, são voltas a mais.

segundo uma fonte policial garantiu ao jornal online sul-africano,

E quem fez a cobertura da noticia foi um jornal Sul-Africano online :confused:

Eu não gosto de ser radical, mas se essa mulher já tinha 5 filhos fora da guarda dela, ela nem devia ter tido este bebé. Devia haver programas para controlar este tipo de situações, se não é capaz de ser uma boa mãe devia ser-lhe feita uma laqueação da trompas para não ter amis filhos.
pois.... mas quero acreditar que as pessoas mudam...

É uma ideia, mas parece-me pouco concretizável.

O facto de não ser competente para cuidar deles agora não quer dizer que não o venha a ser mais tarde.

Espero bem que sim para o bem das crianças. Mas se com 6 filhos ela não é uma bom mãe, custa-me a crer que venha a mudar. E a probabilidade de vir a ter outro na mesma situação é grande. Uma pessoa que vive da dependencia deixa de se preocupar com o resto.

pode acontecer não vejo onde está a piada.

Claro que sim! Hoje em dia para poupar em gastos de saúde o pessoal usa as mesmas agulhas para as colheitas! E depois aparecem milhares de bebés mortos e também de adultos por contaminações. É que os profissionais de saúde tiram cursos na independente depois dá nisto! [8b] Joking!

Agora a sério, nada é impossível! Ensinaram-me a nunca dizer nunca. Mas esta situação que tu trazes não se pode colocar simplesmente. Se alguma vez houver um caso de contaminação desse tipo há alguém que vai passar uns tempinhos ao xelindró. Quando vais fazer uma colheita recorres sempre a material esterilizado por isso do material nunca pode haver contaminação. Depois teria que ser uma contaminação grande, o que não é nada provável. Se ainda por cima a colheita foi feita por suspeita de que a mãe estaria alcoolizada, não há que duvidar. O etanol atravessa a placenta. E depois é muito importante fazer este doseamento porque o bebé pode apresentar o síndrome de abstinência, pela falta de álcool.

Voltar
Superior