Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não gosto de ser radical, mas se essa mulher já tinha 5 filhos fora da guarda dela, ela nem devia ter tido este bebé. Devia haver programas para controlar este tipo de situações, se não é capaz de ser uma boa mãe devia ser-lhe feita uma laqueação da trompas para não ter amis filhos.
segundo uma fonte policial garantiu ao jornal online sul-africano,
pois.... mas quero acreditar que as pessoas mudam...Eu não gosto de ser radical, mas se essa mulher já tinha 5 filhos fora da guarda dela, ela nem devia ter tido este bebé. Devia haver programas para controlar este tipo de situações, se não é capaz de ser uma boa mãe devia ser-lhe feita uma laqueação da trompas para não ter amis filhos.
Não terá sido por ex. uma agulha desinfectada com alcool que tenha contaminado o sangue do bebe no momento da colheita.
Essa por acaso foi das melhores que li aqui nos últimos tempos[]
Que pode criar precedentes! Quem acusar álcool no balão pede para fazer análise ao sangue e depois contesta em tribunal a contaminação da agulha com álcool! Brilhante []
Essa por acaso foi das melhores que li aqui nos últimos tempos[]
É uma ideia, mas parece-me pouco concretizável.
O facto de não ser competente para cuidar deles agora não quer dizer que não o venha a ser mais tarde.
pode acontecer não vejo onde está a piada.