Batida e resultado do auto

SavageXp

Well-known member
Ao circular na Rua X o condutor veiculo A sai de uma oficina na via mais à direita. Efectua a manobra de marcha atrás e ao indireitar o veiculo, muda de direcção para a faixa da esquerda onde circulava o veiculo (B), assim resultando danos na viatura (B) na lateral direita.

A condutora do Veiculo A culpabiliza o Veiculo C por ter causado o acidente, por ter saido da garagem , e o empregado da oficina retirou o veiculo e estacionou-o á minha frente .

Veicula A Ela
Veicula B Isento (moi)

Última edição:
já editei o post ajuda?

Ok, fez-se luz! [:cool:] Pá, eu acho que é complicado. Devias ter chamado a Polícia, pois o tipo do stand (que eu acho que deves apagar a referência a ele ser preto, pois a cor de pele não interessa nada para o caso!) parece mal intencionado e fez o que pode para ver se se ilibava do assunto. Vai a uma seguradora, pede impressos de Declaração Amigável e contacta a senhora (É branca? Achas que ajuda saber?) para a preencherem e participarem o acidente. Boa sorte!

Percebi que o acidente foi junto ao entroncamento de um dos doze carrefour que existem em Portugal e que tu e a condutora são pessoas sem cor.

Quanto ao acidente não percebi um cara***.

Ok, fez-se luz! [:cool:] Pá, eu acho que é complicado. Devias ter chamado a Polícia, pois o tipo do stand (que eu acho que deves apagar a referência a ele ser preto, pois a cor de pele não interessa nada para o caso!) parece mal intencionado e fez o que pode para ver se se ilibava do assunto. Vai a uma seguradora, pede impressos de Declaração Amigável e contacta a senhora (É branca? Achas que ajuda saber?) para a preencherem e participarem o acidente. Boa sorte!

A policia foi lá sim, e claro eles agora vão analisar o assunto.

Por exemplo se fosse cheque em cadeia, que vai por trás é o culpado então tou no meio sou o responsavél? Será que foi essa a ideia do outro?

Voltar
Superior