Bati com o carro, e agora?

Basta um dos "bicos" do capot recuarem um pouco e baterem no pára-brisas.[;)]

Sim, ou até alguma coisa lá projectada. Mas mesmo assim é fácil não compensar, 2000€ é um valor de reparação facílimo de atingir.

Orçamento da Opel: 8350 euros. E isto só por uma apreciação visual, sem mexer no carro.

Penso que face a isto não me resta alternativa senão tentar livrar-me do carro acidentado para peças e começar a procurar outro. :sh)

Sem dúvida. No meio disso tudo ainda bem que ninguém se aleijou.

Ainda assim o último que vi com pancada de frente, em rail, que também não parecia nada de especial nem tinha vidro partido, teve um orçamento semelhante. Era um 120D... e o dono tinha cancelado o seguro CCC poucos meses antes para poupar umas centenas de euros.

Última edição:
Não vejo onde está o espanto. Com ambos os air-bags abertos e toda a frente do carro. Não acho nada de outro mundo.

Idem por aqui.

Sim, ou até alguma coisa lá projectada. Mas mesmo assim é fácil não compensar, 2000€ é um valor de reparação facílimo de atingir.

Muito mais fácil do que se pensa. Dai eu achar insensato, e já o expus por ai, que não se faça um seguro de DP para um veiculo recente e com algum valor comercial.

Idem por aqui.

Muito mais fácil do que se pensa. Dai eu achar insensato, e já o expus por ai, que não se faça um seguro de DP para um veiculo recente e com algum valor comercial.

Eu tenho CCC para ambos, Multipla e Clio. Com franquias elevadas (20% acho), mas tenho. Ficou até mais barato que o DN que tinha, graças a uma promoção da Victoria. [;)] Acho que mesmo com franquias elevadas vale a pena ter CCC, até porque normalmente trazem as opções de quebra de vidros e actos de vandalismo.

Idem por aqui.

Eu já tentei explicar isso à minha mulher, mas ela continua céptica...[8b] O meu carro tem seguro DP sem franquia e mantenho-o até ter um valor comercial baixo! [;)]

Voltar
Superior