bateria

pjpereira

New member
amigos ,
há quem diga que com o carro a trabalhar , desligando um dos cabos da bateria ( não sei qual ) se o carro for abaixo é porque o alternador está marado ...

podem confirmar se é mesmo assim ?

já agora alguem sabe qual a bateria correcta para o corsa b 1.7d de 2000 ? ( amperes etc )

obrigado malta

amigos ,
há quem diga que com o carro a trabalhar , desligando um dos cabos da bateria ( não sei qual ) se o carro for abaixo é porque o alternador está marado ...

podem confirmar se é mesmo assim ?

já agora alguem sabe qual a bateria correcta para o corsa b 1.7d de 2000 ? ( amperes etc )

obrigado malta
primeiro de tudo tens airbags???
se sim acho melhor não tentares[;)]
senão tens tira o negativo,mas olha que tens de ter tudo ligado máximos,ect,ect.

podes fazer também assim,agora de noite ligas ludo em uma zona sem luz olhas para a frente e vê a quantidade de luz,depois começas (em ponto morto) a acelerar e mantendo a rotação alta e vez se a luz sobe de intensidade, se subir esta bom[;)]

qual e a duvida?
pergunta que se souber explico[;)]

aproveitando ,podes também testar com um multímetro são baratos ate no chinês se vende.
carro desligado a bateria deve andar se já não for nova pelos 11 elas novas andam nos 13 com o carro a trabalhar deve dar os seus 14 se der isso ta a carregar.

Última edição:
para esse carro...o qual ja tive um mas d eoutro ano..usava uma de ...acho que ou de 70 ou 74 amperes as que vem de origem julgo serem de 64...ma snao tenho a certeza

cumps

Parece-me que só funcionará para carros antigos e a gasolina. Não estou a ver carros com centralina a não terem um controlo eléctronico para não funcionarem se não houver bateria.

Voltar
Superior