bateria para telemovel

fur?o

Banido
alguem sabe onde posso encontrar uma bateria para um nokia 7650? na nokia não ha nem na phone house, mais sugestões são bem vindas.
obrigado

miau.pt? ebay? chinocas? indianos?

nas lojas de telemoveis esqueçe. passado 1 ou 2 anos do lançamento de um telemóvel, deixam de existir quaisquer acessórios especificos para o telemovel. hoje em dia, telemoveis sao quase descartáveis...

precisei de uma e a nokia tb já nao tinha nem pela internet a consegui encontrar. um dia sem querer no feira nova encontrei e foi mais barata q a marca branca q havia na vobis!

realmente esta sociadade de consumo põem-me a pensar , um telemovel com cerca de 4 anos e ja nem uma simples bateria existe para ele? sinceramente não sei onde isto vai parar

Tens a certez que não dá para mandar vir nas lojas Nokia?
Estranho. Eu já lá comprei para tlm bem mais antigos.
Não te metas nos chinocas, só duram 2 ou 3 meses. Tenho comprado baterias na nokia e é como se o tlm voltasse a ser novo.

7650?

nao há na nokia?

na phone house tbem?

olha no miau há de certeza porque comprei há 3 meses duas baterias para o 7650.........! o pior é que passados 6 meses voltas ao mesmo

realmente esta sociadade de consumo põem-me a pensar , um telemovel com cerca de 4 anos e ja nem uma simples bateria existe para ele? sinceramente não sei onde isto vai parar

pois é...

eu ainda tenho um tlm 3310 e jurei que só compraria outro qdo este se estragar.... mas o raio do tlm dura e dura...ja deve ter uns 6anos a usar sempre e a cair ao chao e até ja agua apanhou...tá como novo!!![:cool:]

pois é...

eu ainda tenho um tlm 3310 e jurei que só compraria outro qdo este se estragar.... mas o raio do tlm dura e dura...ja deve ter uns 6anos a usar sempre e a cair ao chao e até ja agua apanhou...tá como novo!!![:cool:]
Eu também tenho um 3310 com 4 anos e aquilo parece um tanque, ou melhor, o 190D dos telemóveis, só que a batería já está a dar os 1º sinais de vício, por isso comprei um 1600 por €49.90, com €15 em chamadas.
Se tirar o valor das chamadas, fica ao mesmo preço que uma batería original para o 3310!

Voltar
Superior