Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem sabe onde posso encontrar uma bateria para um nokia 7650? na nokia não ha nem na phone house, mais sugestões são bem vindas.
obrigado
realmente esta sociadade de consumo põem-me a pensar , um telemovel com cerca de 4 anos e ja nem uma simples bateria existe para ele? sinceramente não sei onde isto vai parar
realmente esta sociadade de consumo põem-me a pensar , um telemovel com cerca de 4 anos e ja nem uma simples bateria existe para ele? sinceramente não sei onde isto vai parar
Eu também tenho um 3310 com 4 anos e aquilo parece um tanque, ou melhor, o 190D dos telemóveis, só que a batería já está a dar os 1º sinais de vício, por isso comprei um 1600 por €49.90, com €15 em chamadas.pois é...
eu ainda tenho um tlm 3310 e jurei que só compraria outro qdo este se estragar.... mas o raio do tlm dura e dura...ja deve ter uns 6anos a usar sempre e a cair ao chao e até ja agua apanhou...tá como novo!!![]