Bateria para aparafusadora Bosch

PeLeve

Well-known member
Onde é que eu encontro à venda este tipo de bateria para a minha aparafusadora, já que a bateria dela chegou ao fim dos seus ciclos?

bateriasaparafusadora.png

Tens de levar a referencia da maquina, isso demora algum tempo a vir depois.
Pelo menos, nas que já encomendei esperei cerca de 1 mês.
Outra coisa, vé se o valor da bateria conpensa, é que as vezes mais vale comprar uma maquina nova.

Outra coisa, vé se o valor da bateria conpensa, é que as vezes mais vale comprar uma maquina nova.
Era mesmo isso que vinha dizer, eu que trabalho muito com máquinas deste género, muitas vezes a bateria é a um preço relativamente caro relativamente à máquina no seu todo, e atendendo aos anos da máquina por vezes compensa mais comprar uma nova máquina que só mesmo a bateria! É quase como os telemóveis ao fim de alguns anos compensa comprar outro porque mais dia menos dia já não será só a bateria a dar problemas!

Sim, também já pensei numa nova, mas dá-me pena, que esta tem sido impecável! E, sim, tinha pensado levar a máquina e a bateria quando for fazer a encomenda. [;)]

Voltar
Superior