Bateram no carro e fugiram

cadilac

New member
Viva ? Cheguei hoje ao pé do carro e tinha uma batida , no entanto alguem viu e deixou um papel no vidro com a matricula , já liguei ao seguro mas só para segunda feira , na policia de transito tambem , alguem sabe agora como se processa tudo isto ?
obrigado.

Se esse papel tiver o contacto de uma testemunha tens as coisas facilitadas, caso seja anonimo é apresentar queixa o mais rápido possível.

Se a viatura que bateu não apresentar danos visíveis (entretanto arranjada ou danos camuflados), legalmente vai ser difícil.

O que é que o papel contém?
Se tiver a matrícula do causador, nome e contacto da testemunha, participar à seguradora com todos esses elementos.
Se apenas contém a matrícula do causador, participar à seguradora.
Se apenas contém o nome e contacto da testemunha, contactá-la para obter mais elementos, nomeadamente a matrícula.
Participar às autoridades não vale de rigorosamente nada.

Viva ! Alguem me explica esta situação :
o carro foi para uma peritagem , no entanto ainda não tive ordem de reparação ( suponho que a aseguradora contactou a pessoa da matricula que alguem de boa fé viu e meteu papel no vidro , o autor assumiu o erro e por isso a aseguradora avançou ) nesse mesmo dia liga a policia a dizer que os o modelo e a cor que estava escrito no papel não correspondem a matricula , eu então para evitar chatices disse para ficar sem efeito o processo , eu pergunto mas não foi suposto já a asseguradora ter confirmado isso ? Porque se não não mandavam o carro a peritagem !

Viva ! Alguem me explica esta situação :
o carro foi para uma peritagem , no entanto ainda não tive ordem de reparação ( suponho que a aseguradora contactou a pessoa da matricula que alguem de boa fé viu e meteu papel no vidro , o autor assumiu o erro e por isso a aseguradora avançou ) nesse mesmo dia liga a policia a dizer que os o modelo e a cor que estava escrito no papel não correspondem a matricula , eu então para evitar chatices disse para ficar sem efeito o processo , eu pergunto mas não foi suposto já a asseguradora ter confirmado isso ? Porque se não não mandavam o carro a peritagem !

É muito estranho a policia dizer que o que está indicado no papel não coincide.

Através do teu mediador será que ele não te pode confirmar a veracidade das coisas, se realmente a matricula coincide com o carro indicado?

Voltar
Superior