Bate Chapas, bate coração.

SavageXp

Well-known member
Pela primeira vez em 6 anos, fiz na borrada, fui na confiança de um profissional do estacionamento e raspei a porta de trás com betão, pois o estacionamento era em espinha, e quando me apercebi, tarde demais. 120 euros por painel é bom preço?

2eocx10.jpg

O homenzinho deu a estimativa, e disse que só a porta ficou em pior estado.

Estranho, o Matiz tinha os mesmos golpes, e arranjaram por 800€, claro, não paguei no meu bolso, foi na seguradora do culpado.

Pela primeira vez em 6 anos, fiz na borrada, fui na confiança de um profissional do estacionamento e raspei a porta de trás com betão, pois o estacionamento era em espinha, e quando me apercebi, tarde demais. 120 euros por painel é bom preço?
Faço-te o mesmo preço e com direito a strip incluido[:D]. Diz lá na oficina que vao roubar para o meio da AE (nao estrada) num dia de expediente[;)]

Faço-te o mesmo preço e com direito a strip incluido[:D]. Diz lá na oficina que vao roubar para o meio da AE (nao estrada) num dia de expediente[;)]

Epah, toda a gente rouba, já me deram um orçamento de 1250€ por causa de uma porcaria dum parachoques, capot e luzes , num AX, e no bate chapas (já não existe), aqui na rua fazia por metade.

Más noticias, pare que a porta está mesmo em mau estado, e que vai toda ao pincel, e que a montagem/desmontagem é expendiosa. Mesmo assim, o mister disse que não era uma um restauro rasca, e que a porta não ia ficar com marca (Uma bola)? o que queria dizer com bola? Espero que 6 feira não me dé uma coisa má.

Enquanto à causa :
O profissional do estacionamento pensa que entro ali, o gajo começa a dizer para avançar, mas faço isso e fico demasiado encostado ao veiculo da direita, mas faço marcha atrás para sair dali, e ouço um crack a raspar a lateral, não me apercebi que o carro atrás estava proximo do betão em espinha, nem mesmo com a porcaria do espelho, eu sei que olhei para o espelho! Como foi possível eu não ter visto aquilo?

Já da outra vez, vão os gajos chatear a moina, Sete Rios, todos os dias a mesma porcaria, fiquei com o choques ligeiramente raspado, e sempre a pedir a ***** da moeda. Mudei de lugar, ao pé do Centro Saúde, mesmo sitio estava lá este manco, a barrar o acesso à esplanada, como fosse dono daquilo e carros mal estacionados, claro que ia dar raia. Vou à estacionar a partir de agora em Benfica, sempre tenho estacionamento garantido, ando 200 metros, mas compensa.

http://i52.tinypic.com/vxbw2v.jpg

Última edição:
Voltar
Superior