Basofes na VDG - Revoltante !

Boas ! pode ser um assunto algo repetitivo mas nunca é demais lembrar que cenas destas podem ocorrer e inclusive já ocorreram acidentes causados por causa destes anormais :

http://www.youtube.com/watch?v=LlCezPuNH-A

É um vídeo de uns basofes no seu Civic armados em fitipaldis...que iam batendo na traseira de um carro "inocente".

Mas o que me chamou á atenção nisto tudo, foi os comentários que se seguem na página do vídeo. Vejam bem que tipo de condutores (se é que o são) as nossas estradas têm. Sinceramente, não vos mete "medo" andar nas estradas repletas destes anormais ?

Infelizmente no youtube só dá para postar se formos registados. Eu não sou. É pena.

Sabem quanto custam as multas superiores a 200 km/h ? Se os streetings recebecem disso em casa, iam ver se não amansavam...
ha que crescer e aprender a distinguir as coisas.
o street racing nao se cura com multas de 50milhoes de euros por km/h acima do limite.

o grande problema, COMPROVADO POR DECADAS DE PROBLEMAS SEMELHANTES MUNDO FORA, e que o street racing acaba MESMO por ser muito mais que "simples" excesso de velocidade.
ha que perder o medo e assumir isto, o street racing e MUITISSIMO DIFERENTE de andar a "milhentos" km/h.

se TODOS temos a ganhar em fazer esta distincao, porque o medo em faze-la?

se calhar sao apanhados mais vezes do que parece.

pessoalmente sei de 3 casos de matriculas falsas.
obvio que isso nao tem interesse aqui pra malta...

Revoltante. Não aprovo corridas. Mas há que ver que em termos de culpa seria 50/50.
Há muito mais parvoíces para além do excesso de velocidade, mas este parece ser o que recebe mais tempo de antena.
Por exemplo o tipo que vai atrás sem cinto de segurança e/ou todo inclinado também é para mim muito grave.

E já agradecia que deixassem de usar os Civic para estas coisas, passava bem sem a imagem associada.

ps: Nitro, dá-me a ideia de ser um MB6 5p.

Revoltante. Não aprovo corridas. Mas há que ver que em termos de culpa seria 50/50.
Há muito mais parvoíces para além do excesso de velocidade, mas este parece ser o que recebe mais tempo de antena.
Por exemplo o tipo que vai atrás sem cinto de segurança e/ou todo inclinado também é para mim muito grave.

E já agradecia que deixassem de usar os Civic para estas coisas, passava bem sem a imagem associada.

ps: Nitro, dá-me a ideia de ser um MB6 5p.
pois, mas infelizmente e disto que a malta gosta.

e preferivel culpar a velocidade que culpar o que REALMENTE esta mal e poe a vida de TODOS em risco.
assim ate ha desculpa para nao se investir A SERIO no combate a sinistralidade.

Parasitas que não fazem mais que destabilizar o ambiente já debil das estradas portuguesas, um murro de betão para estes basofes das rectas (ciencia do caneco...) era pouco...

O que vale é que de vez enquando lá há uns que vão desta pra melhor, o problema é quando levam junto quem não tem nada a ver com as suas tristes vidas [s)]

Alguns desses tristes parasitas são doutores e tem algumas brutas maquinas... ora vai ao Youtube e procura por um video entre um M6 e um F355 Maranello... sim, 2 bombas raras de se ver na estrada (e o Ferrari sofre uma escanfia que valha-me santa efigenia)

Alguns desses tristes parasitas são doutores e tem algumas brutas maquinas... ora vai ao Youtube e procura por um video entre um M6 e um F355 Maranello... sim, 2 bombas raras de se ver na estrada (e o Ferrari sofre uma escanfia que valha-me santa efigenia)

é verdade, cada mudança, cada corte [:D]

http://www.youtube.com/watch?v=6YHAS9ogojI <- fazem yuma festa tão grande que ate´dá pena.

LOOOOOOL

passagem pela bofia a 240 Kg/h .. LOOOL

aqui ficam alguns comments desse video :

"Otários Do *******, e que tal corridinhas de biciletas?? Conduzir a direito até a minha avó , parolos de ***** . que tal comprarem uma Playstation para brincar, e deixar de por as pessoas em risco de perder a vida. Ou então Ficarem em casa a coçar o nabo, porque essa ***** é mesmo de quem n tem gaja pa *****, Palhaços

Suas bestas "

-------

" chamas a isto ter colhoes? vao fazer corridas pa serra da arrabida, ate podem cortar aquela ***** á noite no inverno que ninguem dá por nada, aí ek se ve quem sabe. Nao é andar na vasco da gama prego a fundo sujeito a ***** uma familia que nao tem culpa de nada. Cambada de *********s "

Parece-me inqualificável este tipo de comportamento, mas gostei de ver os comentários básicos feitos ao video.

Eu comprrendo que se goste de velocidade, eu também gosto, só não entendo é porque é que estas pessoas fazem isto. Porque é que não canalizam as suas energias e o seu dinheiro para efectuar automobilismo de competição? Podia ser Rally, velocidade, perícias, qualquer coisa. Porque é que não fazem as corridas nos locais próprios? É a adrenalina de fazer uma coisa ilegal? Não sei! Acredito que haja destes condutores que tenham talento, e que o estão a desperdicar nos locais errados. Eu adoro ver corridas, e acho que quantas mais melhor, nos locais certos.
Faz-me confusão chipar e kitar o carro todo para andar a direito numa ponte. Mais um bocadinho de esforço e punha-se um Santo António e aí podia-se disfrutar do carro a sério.

boas

So a maneira como o condutor do civic pega naquele volante,diz tudo sobre a conduçao dele....
Desta vez tiveram sorte...

cumps

Parece-me inqualificável este tipo de comportamento, mas gostei de ver os comentários básicos feitos ao video.

Eu comprrendo que se goste de velocidade, eu também gosto, só não entendo é porque é que estas pessoas fazem isto. Porque é que não canalizam as suas energias e o seu dinheiro para efectuar automobilismo de competição? Podia ser Rally, velocidade, perícias, qualquer coisa. Porque é que não fazem as corridas nos locais próprios? É a adrenalina de fazer uma coisa ilegal? Não sei! Acredito que haja destes condutores que tenham talento, e que o estão a desperdicar nos locais errados. Eu adoro ver corridas, e acho que quantas mais melhor, nos locais certos.
Faz-me confusão chipar e kitar o carro todo para andar a direito numa ponte. Mais um bocadinho de esforço e punha-se um Santo António e aí podia-se disfrutar do carro a sério.
onde esta a adrenalina dos rallys, velocidade, etc?
primeiro que tudo as velocidades atingidas sao MUITISSIMO inferiores que na VDG. mesmo que arranjes um sitio com uma recta suficientemente grande, vais ter que travar pra curva...
depois, onde esta o ser ilegal? mostrar aos amigos que se e superior a lei e se e muita bom?
nao ves nenhum otario a ganhar corridas. e preciso ser-se inteligente para se poder liderar uma corrida sem fazer erros, tal como e preciso ser-se inteligente para chegar a primeiro, mesmo quando o carro e superior a concorrencia. deve ser por isso que eles nem tentam.

por outro lado ate percebo porque e que continua a haver disto dia apos dia sem ninguem por um travao A SERIO na brincadeira.
no ultimo acidente mediatico na VDG, a malta recusou SEQUER pensar na POSSIBILIDADE de que um outro condutor estaria INCORRECTAMENTE na faixa do meio ou a mudar de faixa sem tomar as respectivas cautelas.
nao se pode por sequer a possibilidade (que no fundo era mais que "possibilidade") que alguns comecaram logo a espumar-se por todos os cantos.
desmoraliza qualquer investigador isento...e as corridas continuam.

em certa parte concordo com o que a maioria diz...mas vejamos o caso de outra forma...

neste forum existem user´s que têm grandes maquinas...alguns deles gabam-se que vao lá com aston martin, porsches, ferraris etc etc...e muitas vezes fazem esses despiques em plena AE, do tipo A5, A2...principalmente nesta ultima a A2 e porque ??? é sempre a direito até ao ALGARVE...mas o que eu vejo é o pessoal muito entusiasmado com esses despiques particados por parte desses user´s com grandes maquinas...

por isso pergunto...sera que é por serem grandes maquinoes que têm mais que obrigaçao de atingir grandes velocidade, e por isso sao logo desculpados por irem em plena AE a 250/270km/h isso ja tem desculpa e nao sao street racer´s ??? muitas vezes sao os proprios a dizer : eu vinha nas calmas, mas quando olho para o retrovisor vejo um carrera 4 e nao me contive acelerei, dai a nada estavamos os dois a velocidades a rondas o 270km/h...o que eu vejo é user´s a terem orgasmos quando alguem diz isto...

como ja disse discordo plenamente com este tipo de atitudes...corridas ilegais, street racer´s etc etc...nunca me viam numa coisa dessas, tambem nao sou hipocrita a dizer que ando devagar nada disso...mas acho um pouco de coerência fazia bem...uma coisa é andar depressa sem irmos a picar-nos seja com quem for...outro é ir a "correr" contra outro carro...

bora, bora,...acelera :sh)

Esta é assistência prestada após um acidente, entre os da mesma laia [8b]

Que esperar de um animal destes, se tivesse sido com um "inocente" :sh)

Voltar
Superior