Barulhos parasitas

O meu Lancia tem ruídos parasitas irritantes por o simples facto de ter reparações feitas em electricistas de vão de escada! [8b]

Na porta do passageiro para repararem o elevador do vidro escavacaram alguns pernos em plástico, o mesmo no plástico que cobre o interior do portão da mala... depois não admira os kiki kiki kik em mau piso...

bom dia, o meu carro em auto-estrada ouve-se muito ruído do vento nos vidros, há alguma solução para esse problema?
cumprimentos

o meu tambem =/

até tenho medo que tenha sido acidentado e eu nao saiba =/

a solução deveria ser renovar as borrachas que isolam as portas e vidros....mas as minhas estao novas!

Confirmo! Andei numa há uns tempos e aparenta uma robustez assinalável. Circulamos uns kms numa estrada de terra batida e nada de barulhos parasitas! Fiquei (bem) impressionado!apr:)

Já o Santa Fé VGT que conduzi apresentava alguns, mas como tem 140000kms de herdade alentejana e conduzi-o durante uns 30kms por dentro de herdades, tudo em terra batida, desculpo-o![:D]

Confirmo. Infelizmente a irmã KIA não segue a mesma filosofia no que toca a ruidos parasitas

Tenho um i30cw com 2 anos e um Ceed SCoupé com 1 ano.

A i30 não tem um único ruído. O Ceed, com um ano tá cheio de ruidos....

Mas prefiro 1000x o Ceed em tudo o resto. [:D] o que vale é que os 7 anos de garantia dão para fazer uma revisãozita gratuita aos ruídos de vez em quandodurante os primeiros 5 anos

Boas,

O meu carro (de 2009) quando rola em zonas com estrada mais irregular faz um ruído parasita (tipo chiadeira) na zona da porta e junto ao pilar. Este barulho desaparece logo após a lavagem do carro e volta algum tempo depois (não muito, diria 1 dia). O ruído será devido às borrachas junto à porta que podem não estar em boas condições? Ou haverá outra razão...
Alguma sugestão para ultrapassar este problema?

Obrigado

Voltar
Superior