Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo contigo em tudo menos nos objectos soltos nos espaços de arrumação. Achas que isso podem ser considerados ruidos parasitas? Pelo menos em nada têm a ver com a qualidade de construção do automóvel.Para mim é todo o barulho que ouves no carro e que não devia lá estar. Pode ser de coisas soltas nos compartimentos de arrumação, mau encaixe nos painéis, peças soltas, até mau isolamento acústico do exterior... por aí fora!
Coloco aqui este tópico porque já vi muita gente a dizer "o meu carro não tem barulhos parasitas" e alguns já com várias dezenas de milhares de km em cima.
E como já andei em vários carros (infelizmente nunca andei em nenhum considerado de luxo) e todos têm barulhos quando andam em paralelo.....
Concordo contigo em tudo menos nos objectos soltos nos espaços de arrumação. Achas que isso podem ser considerados ruidos parasitas? Pelo menos em nada têm a ver com a qualidade de construção do automóvel.
Cumps.
O meu têm a beira do velocimetro na saida do ar para o vidro, mas se colocar lá à mão ele cala-se, tenho que passar na S.Conrado para eles verem o que é, de resto tenho outro na tampa da mala que só faz quando lhe da na telha, já não ligo a isso, coloca-se o radio mais alto. []
o que cada um de vocês entende por barulhos parasitas?
São os barulhinhos que se ouvem dentro do carro quando andamos por estradas em mau estado e por paralelo ou apenas aqueles que se ouvem mesmo em boas estradas?