Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A marcha atrás não é sincronizada por isso tem ser engrenada com cuidado para não arranhar.
Normal.Boas pessoal
Tenho um punto multi jet 1.3 de 2017...ao fazer marcha atrás parece que arranha, o mecânico da Fiat disseme que é normal.. Que acham tenho que trocar de caixa? Ele tem 30.000km
Pode ter algo relacionado com embraiagem, sempre podes ir a oficina oficial ver o que dizem. Vou dar-te uma dica que eu uso para atenuar esse ligeiro arranhar, sempre que engrena-se marcha-atras no carro meto sempre uma velocidade qualquer por exemplo uma terceira depois então logo de seguida vai a marcha atrásMas ela arranha sempre, mesmo quando pego no carro pela 1a vez, não será necessário fazer algo mecanicamente?
Pode ter algo relacionado com embraiagem, sempre podes ir a oficina oficial ver o que dizem. Vou dar-te uma dica que eu uso para atenuar esse ligeiro arranhar, sempre que engrena-se marcha-atras no carro meto sempre uma velocidade qualquer por exemplo uma terceira depois então logo de seguida vai a marcha atrás
Isso faz me lembrar os camiões antigos de caixa seca era preciso fazer dupla embraiagem [Pisa a embraiagem duas vezes antes de meter a marcha-atrás.
O pedal tem de fazer o curso completo..
Boas pessoal
Tenho um punto multi jet 1.3 de 2017...ao fazer marcha atrás parece que arranha, o mecânico da Fiat disseme que é normal.. Que acham tenho que trocar de caixa? Ele tem 30.000km
Boas,Boas pessoal