Barulheira num 207!!!

Space207

New member
Boas...tenho um 207 relativamente novo )2008), e a uns meses para cá, travar a baixas velocidades, aquilo parece uma parada dos bombeiros voluntarios de almeireles [:D]

já foram mudadas pastilhas, verificados óleos, a relativamente pouco tempo, e foi visto (por alto) pelo mecanico se tinha problemas, e nada, népia nadinha...apenas me informaram que o disco do lado direito tava um nadinha comido, mas que o que provocava era apenas desgaste desigual na pastilha, bem como alguma trambulhisse a travar, mas fora isso....nao devia opinar barulhos!

Ha, mas o lindo é que se for a mais de 50, travar a fundo, não se ouve um piu...agora se for devagarinnho, meu deus, toda a rua sabe que cheguei!!!LOl

Discos destemperados...? Hás-de ver se eles têm uma cor azulada... Pode acontecer depois de uma travagem mais forte, com o discos quentes, pores-te a lavar o carro. Mais propriamente as jantes... Ou em dias de chuva, com pára-arranca, os discos mais quentes, e depois passar em poças de água.
Ou ainda (não conheço a tua condução) fazer uma descida grande com o carro desengatado e sempre pé no travão. Não há disco que aguente isso.

Qual é o espanto?
Todos os franceses chiam, é feitio.
Todos os franceses que me passaram pelas mãos até hoje chiaram.
Um 307 que tive, uma vez veio da revisão logo a chiar (normalmente só chiam uns milhares depois) e fui-me queixar logo no dia a seguir. Não é que as pastilhas já vinham vidradas? [:D]
No ibiza também tive o caso de uns ruídos quando travava, no entanto não era chiar. Fui a uma casa de pneus, tiraram as rodas e meteram um jacto de ar entre as pastilhas e o disco. Além da poeirada também saíram folhas de árvore carbonizadas. Podes tentar fazer isto, não vá lá teres alguma coisa.

Voltar
Superior