Barcelona e os Arbitros....

mundano

Piloto do carago
Bem... Para quem duvida das ligações estranhas que nas ultimas epocas têm sido sentidas, fica aqui o ultimo escandalo..

citação:Liga dos Campeões: árbitro assistente fotografado com uma camisola do Barcelona
16.05.2006 - 18h44 Lusa

Um dos árbitros assistentes nomeados para dirigir amanhã, em Paris, a final da Liga dos Campeões entre o FC Barcelona e o Arsenal, está a causar polémica por ter sido fotografado vestido com uma camisola do clube espanhol.
O norueguês Ole Hermann Borgan foi fotografado por um jornal local com a camisola do Barcelona vestida. Quando lhe foi perguntado se tinha camisolas dos dois clubes, respondeu: "Não, só tenho a do Barcelona".
O árbitro explicou que só começou a pensar na questão quando começou a receber telefonemas, mas garantiu que não tem uma equipa favorita.
O encontro vai ser dirigido pelo também norueguês Terje Hauge, que já considerou pouco inteligente a atitude do seu compatriota.
www.publico.pt

o que n significa que n seja isento!

esse polemico chelsea - barcelona que me lembre o del horno devia ter vindo para a rua 5 min antes, pois já estava farto de mandar porrada... bem como um penalty do geremi que ficou por marcar! n vao por aí...

citação:Originalmente colocada por eL niNo

o que n significa que n seja isento!

esse polemico chelsea - barcelona que me lembre o del horno devia ter vindo para a rua 5 min antes, pois já estava farto de mandar porrada... bem como um penalty do geremi que ficou por marcar! n vao por aí...
vamos por aí, vamos...

um dos árbitros do Chelsea-Barça, é exactamente aquele que agora foi excluído do Mundial.........

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

não era jogar descalço,jogasse com sapatilhas sem ser amarelas ou vermelhas eeeh

no caso estoril-slb
já não me recordo porquê, mas na altura, não havia outra hipótese que não fosse um dos clubes lhe emprestarem umas chuteiras;)

Desculpem o off-topic
Mas como se fala em polemica, o meu irmão disse-me que a juve esta em risco de descer de divisão? Se sim porque? E o campeonato vai perde-lo? Não estou à par da noticia por n ligar muito ao futebol italiano.
cumps

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
[br]pedia ao scp ou fcp ou...um clube perto..para não dar suspeitas e assim esse jogo foi marcado pelo jogo da reviravolta e das chuteiras
[8][8][8][8][8][8][8]~ia a correr ao porto 30 minutos antes do jogo buscar umas chuteiras....nãodigas babuseiras[8)]

Não percbo a admiração...depois de ter visto Chelsea-Barça...o Benfica-barça e o barça-Milan(este então é um escândalo) já nada me espanta[8)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Desculpem o off-topic
Mas como se fala em polemica, o meu irmão disse-me que a juve esta em risco de descer de divisão? Se sim porque? E o campeonato vai perde-lo? Não estou à par da noticia por n ligar muito ao futebol italiano.
cumps

O que eu ouvi, é que correm o risco de lhes tirarem o titulo de campeoes por pretensas "irregularidades"

Silvio Berlusconi, dono do AC Milan, revelou hoje que o seu clube deveria receber os títulos que foram entregues à Juventus, devido ao escândalo de apostas que envolve a “Vecchia Signora” de Turim.

Tudo isto num dia que sagrou a Juve como vencedora da Série A transalpina, após uma semana polémica.

“Exigimos que nos devolvam os dois títulos que nos pertencem. Estamos fartos desta injustiça”, revelou Berlusconi.

Data: Domingo, 14 Maio de 2006 - 18:08 in Record online

Luciano Moggi, director-geral da Juventus, anunciou hoje a sua demissão do cargo, minutos depois da “Vecchia Signora” ter conquistado o 29º título de campeão italiano de futebol

Moggi, uma das figuras centrais do escândalo que invadiu a Série A transalpina, que envolve casos de corrupção e resultados combinados, não resistiu à pressão em que se tem visto envolvido nos últimos dias e abandonou o cargo.

"A partir de amanhã vou abandonar o cargo de director-geral da Juventus e esta noite o mundo do futebol vai deixar de ser o meu mundo”, revelou aos jornalistas.

"Não vou pensar em mais nada a não ser defender-me das numerosas infâmias que foram ditas sobre mim”, acrescentou o dirigente de 68 anos.

Turim infernal em fim de época

O final desta temporada foi complicado na principal liga italiana. Principalmente para os lados de Turim, onde a Juventus se viu envolvida no escândalo de alegada fraude e rapto.

Nas investigações judiciais, que podem colocar em causa o título da Juve de 2004/05, foram envolvidos o administrador delegado e director-geral do clube, António Giraudo e Luciano Moggi, respectivamente.

Outros "ilustres" investigados por alegada manipulação de jogos são o demitido presidente da Federação Italiana Franco Carraro, antigos responsáveis pelas nomeações de árbitros, nove clubes e até jornalistas.

Data: Domingo, 14 Maio de 2006 - 17:50 in Record online

Voltar
Superior